Francês é condenado por matar e mutilar parentes por 'tesouro nazista'
Hubert Caouissin, de 50 anos, foi condenado a 30 anos de prisão

O francês Hubert Caouissin, de 50 anos, foi condenado hoje a 30 anos de prisão, sob a acusação de ter matado a própria irmã, o cunhado e os dois filhos do casal. Ele também mutilou e escondeu os corpos.
O crime ocorreu porque Caouissin acreditava que a família da irmã escondia um "tesouro nazista". Na hipótese confessada pelo criminoso, o cunhado, Pascal Troadec, teria encontrado barras de ouro que o Banco da França teria escondido dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, transferindo as barras para o Canadá.
Cauoissin confessou os assassinatos, que ocorreram na casa da família, na cidade de Orvault, em fevereiro de 2017. Ele alegou que foi a Orvault para reunir "informações" sobre o roubo desse tesouro imaginário e afirmou que havia matado suas vítimas para se defender.
A namorada do assassino, Lydie Troadec, de 52 anos, foi condenada a três anos de prisão. Ela alterou a cena do crime e ocultou o corpo de uma das vítimas.
O advogado de Caoussin afirmou que seu cliente sofre de ilusão paranoica crônica.
Depois de matar a família da irmã com um pé de cabra, ao longo de três dias ele cortou os corpos com uma faca de cozinha, na tentativa de esconder os cadáveres.
Últimas notícias
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes

Programa Cegonha Penedense completa 2 anos com mais de mil kits distribuídos e inclusão do Núcleo de Telessaúde para gestantes

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
