Após cobrança de família, polícia afirma que inquérito sobre morte de Regis Corretor está adiantado
Segundo a polícia, laudo pericial ainda é aguardado para ser anexado a inquérito
Um dia após familiares e amigos procurarem a imprensa para cobrar o avanço nas investigações do assassinato de Regis Corretor, a Polícia Civil divulgou que as investigações sobre o crime estão avançadas.
A apuração é conduzida pelo delegado regional de Palmeira dos Índios, Rosivaldo Vilar, que informou que o inquérito policial está "bastante adiantado" e que falta anexar o laudo pericial às investigações.
No entanto, parentes e amigos de Regis Corretor clamam por informações a respeito do crime. "A gente sabe que nada do que acontecer daqui por diante vai trazê-lo de volta, mas a gente quer que a justiça seja feita e que o responsável pegue pelo que fez", declarou um amigo da vítima, em contato com o 7Segundos.
Reginaldo Fernandes, ou Regis Corretor, era muito conhecido em Palmeira dos Índios e chegou a ser candidato a vereador. Ele foi assassinado em abril deste ano, no conjunto Jaime Soares Melo. O corpo dele foi encontrado por populares dentro da casa onde ele morava, com ferimentos provocados por arma branca. Pouco depois, o carro do corretor imobiliário foi encontrado em uma estrada vicinal, no mesmo município.
Conforme as informações divulgadas na época, ele teria sido visto com vida pela última vez na noite anterior ao crime, bebendo com algumas pessoas em casa.
"A morte do meu amigo Reginaldo, pode parecer clichê: 40 anos de idade, solteiro, homossexual. Morto em sua residência, a facadas e tendo alguns de seus objetos roubados... Parecia um crime de fácil elucidação. Dito até por algumas autoridades policiais. Teria sido um crime passional? Pois bem! Até o presente momento não há sinais de resolução do caso e a Família e amigos clamam por justiça", afirma o trecho de uma mensagem encaminhada por um amigo da vítima a veículos de comunicação na última quinta-feira (22).
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
