Morre no HGE criança vítima de incêndio causado pela explosão de celular em Pão de Açúcar
A menina teve 40% de seu corpo queimado e apresentou piora na última semana
A menina de nove anos, Geovana Pereira, faleceu na manhã deste domingo (25), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde estava internada após sofrer queimaduras em várias partes do corpo, causadas por uma explosão de um aparelho celular, em Pão-Açúcar.
O fatídico acidente aconteceu no dia 15 de Julho, a menina e o irmão de apenas dois anos dormiam, quando o celular que estava carregando em uma das tomadas próximo a cama explodiu.
As chamas se espalharam rapidamente e os gritos das crianças chamaram a atenção de vizinhos, que saíram de suas casas para prestar socorro. Moradores relataram que precisaram quebrar um cadeado para poder entrar no imóvel e resgatar as crianças, que estavam sozinhas.
A menina, que teve 40% do seu corpo queimado pelo fogo, estava em quadro estável de saúde até a última terça-feira (20), mas desde então apresentou piora, vindo a óbito neste domingo.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
