Morre no HGE criança vítima de incêndio causado pela explosão de celular em Pão de Açúcar
A menina teve 40% de seu corpo queimado e apresentou piora na última semana
A menina de nove anos, Geovana Pereira, faleceu na manhã deste domingo (25), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde estava internada após sofrer queimaduras em várias partes do corpo, causadas por uma explosão de um aparelho celular, em Pão-Açúcar.
O fatídico acidente aconteceu no dia 15 de Julho, a menina e o irmão de apenas dois anos dormiam, quando o celular que estava carregando em uma das tomadas próximo a cama explodiu.
As chamas se espalharam rapidamente e os gritos das crianças chamaram a atenção de vizinhos, que saíram de suas casas para prestar socorro. Moradores relataram que precisaram quebrar um cadeado para poder entrar no imóvel e resgatar as crianças, que estavam sozinhas.
A menina, que teve 40% do seu corpo queimado pelo fogo, estava em quadro estável de saúde até a última terça-feira (20), mas desde então apresentou piora, vindo a óbito neste domingo.
Últimas notícias

Idoso acusa vizinhas de agressão e caso vai parar na delegacia em Arapiraca

Mulher é encontrada morta em piscina de residência no Conjunto Inocoop, em Maceió

Usuário de drogas é esfaqueado durante briga e amarrado pelo pai em Arapiraca

Jovem de 30 anos é executado a tiros em São Miguel dos Campos

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
