Polícia

Após matar ex-esposa, vendedor ambulante atira na própria cabeça e morre em Hospital no Sertão de AL

O homem estava inconformado com a separação do casal

Por 7Segundos 28/07/2021 21h09
Após matar ex-esposa, vendedor ambulante atira na própria cabeça e morre em Hospital no Sertão de AL
Eduardo da Fonseca - Foto: Reprodução/Web

Um vendedor ambulante morreu, na tarde desta quarta-feira (28), após matar a esposa e atirar na própria cabeça, na Rua Arnon de Melo, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

O homem de 37 anos, identificado como Eduardo da Fonseca chegou a ser socorrido e levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada na cidade.

O paciente foi entubado na Upa enquanto aguardava transferência para outra unidade de saúde, mas morreu pouco tempo depois.

De acordo com informações, Eduardo estava separado de Judite da Silva Lima, 32, com quem tinha um filho de 4 anos de idade, mas não aceitava o fim do relacionamento. Inconformado com o término, o comerciante invadiu a casa onde a ex-mulher estava e a matou com vários disparos de arma de fogo, depois teria atirado na própria cabeça.

Populares acionaram a polícia, que, ao chegar no local, encontrou a mulher já morta e o suspeito agonizando no chão da residência, próximo de um revólver calibre 38. 

O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da mulher, que é natural de Inhapi e deixa três filhos menores de idade.