Emma Stone pode processar a Disney pelo lançamento de Cruella
Depois de Scarlett Johansson ir à justiça contra o estúdio, a intérprete de Cruella por ir pelo mesmo caminho
É, as coisas não estão nada fáceis para a Disney! Um dia depois de Scarlett Johansson abrir um processo de quebra de contrato contra o estúdio, fontes afirmam que a atriz Emma Stone deverá ir pelo mesmo caminho pelo lançamento híbrido de Cruella, longa focado na icônica vilã.
Segundo informações do ScreenRant, Matt Belloni, ex-editor do The Hollywood Reporter, informou em sua newsletter What I'm Hearing... que Stone está considerando ir à justiça pelos mesmos motivos de Johansson. O lançamento híbrido - nos cinemas e no Disney+ - de Cruella fez com que os números de bilheteria não fossem tão satisfatórios, assim como em Viúva Negra.
Levando em conta que boa parte dos cachês das atrizes são, por contrato, dos valores arrecadados com a venda de ingressos, o lançamento no streaming pode ter prejudicado essa quantia.
Cruella
O longa focado na vilã Cruella de Vil é ambientado em Londres, Inglaterra, na década de 1970, quando a revolução do punk rock estava em evidência no país. Estella (Emma Stone) é uma jovem vigarista e audaciosa com um talento nato para o mundo da moda. Quando cai nas graças da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma das maiores lendas do mundo fashion, a relação entre as duas acaba despertando um lado cruel e rebelde da jovem, o que faz ela assumir a identidade de Cruella e armar uma dura vingança.
Cruella tem direção assinada por Craig Gillespie e roteiro de Tony McNamara. O elenco ainda traz nomes como Mark Strong, Paul Walter Hauser, Emily Beecham e Jamie Demetriou.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
