Delegado de Mata Grande já sabe quem executou o jovem Edivânio Oliveira
Segundo ele, diversas testemunhas oculares foram ouvidas
                            O homicídio do jovem Edvânio Neto de Oliveira, registrado no último sábado (31), na cidade sertaneja de Mata Grande, ganhou um novo direcionamento. De acordo com o delegado regional Rodrigo Rocha, responsável pelas investigações, a autoria do crime já é conhecida.
Segundo ele, diversas testemunhas oculares foram ouvidas e confirmaram que o autor dos disparos foi um indivíduo identificado como Negão.
O crime de execução foi registrado no momento em que a vítima bebia com amigos.
O assassino chegou armado e atirou contra ela, que tentou se esconder atrás de uma cadeira de plástico, mas foi atingida pelos disparos.
O criminoso ainda se aproximou da vítima, já no chão, e atirou contra sua cabeça, para terminar de matá-lo.
Segundo populares, o suspeito é primo do pedreiro Francisco Alves da Silva, de 54 anos, que foi assassinado a tiros dentre de uma van no final de março, também em Mata Grande.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		