PM se ajoelha e faz carinho em menina atropelada para acalmá-la
Policial presenciou em Goiânia o atropelamento e aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros; a mãe da criança também estava no local
Um policial militar que presenciou o atropelamento de uma criança de 7 anos deu atenção especial à situação. Um vídeo mostra quando o sargento Marcelo Marinho de Oliveira se ajoelha ao chão para conversar e acalmar a menina, até a chegada do Corpo de Bombeiros.
O caso aconteceu na última segunda-feira (2/8), no setor Parque Atheneu, em Goiânia. A criança, que estava acompanhada da mãe, foi atropelada por uma motocicleta enquanto atravessava a faixa de pedestres.
“O atropelamento aconteceu na nossa frente. Ela estava nervosa, sentia dores na cabeça e no tórax, logo liguei para os bombeiros. Estava conversando com ela para que não dormisse. Contei histórias, perguntei onde ele estudava, aí foi acalmando”, disse o PM ao portal G1.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança teve escoriações, foi atendida e encaminhada a uma unidade de saúde. Já a mãe sofreu apenas ferimentos leves, bem como o motociclista.
Segundo a PM, o homem alegou não ter visto mãe e filha durante a travessia da faixa, já que atingiu as duas após a passagem de um ônibus. Ele ajudou a prestar socorro e não foi levado a delegacia.
Últimas notícias
Fisiculturista atropelado em Arapiraca aparece levantando pesos durante tratamento
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Morre Cida Bento, presidente do Instituto Previdência Social dos Servidores de Arapiraca
Indicação de Yale Fernandes como vice de Renan frustra planos de Marcelo Victor
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
