PM se ajoelha e faz carinho em menina atropelada para acalmá-la
Policial presenciou em Goiânia o atropelamento e aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros; a mãe da criança também estava no local
Um policial militar que presenciou o atropelamento de uma criança de 7 anos deu atenção especial à situação. Um vídeo mostra quando o sargento Marcelo Marinho de Oliveira se ajoelha ao chão para conversar e acalmar a menina, até a chegada do Corpo de Bombeiros.
O caso aconteceu na última segunda-feira (2/8), no setor Parque Atheneu, em Goiânia. A criança, que estava acompanhada da mãe, foi atropelada por uma motocicleta enquanto atravessava a faixa de pedestres.
“O atropelamento aconteceu na nossa frente. Ela estava nervosa, sentia dores na cabeça e no tórax, logo liguei para os bombeiros. Estava conversando com ela para que não dormisse. Contei histórias, perguntei onde ele estudava, aí foi acalmando”, disse o PM ao portal G1.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança teve escoriações, foi atendida e encaminhada a uma unidade de saúde. Já a mãe sofreu apenas ferimentos leves, bem como o motociclista.
Segundo a PM, o homem alegou não ter visto mãe e filha durante a travessia da faixa, já que atingiu as duas após a passagem de um ônibus. Ele ajudou a prestar socorro e não foi levado a delegacia.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
