[Vídeo] Mais de 600 pessoas foram atendidas no primeiro dia do Feirão do Nome Limpo em Arapiraca
Proposta do Feirão é dar oportunidade para o consumidor negociar dívidas com o comércio e empresas prestadoras de serviços
Realizado no Parque Ceci Cunha, região central de Arapiraca, o Feirão do Nome Limpo atraiu um grande público em seu primeiro dia. De acordo com a organização do evento, um total de 613 pessoas foram atendidas nos balcões de negociação da Equatorial, Procon e Serasa, que deram condições especiais - como descontos e parcelamento - para a quitação de débitos em instituições financeiras, empresas de varejo e operadoras de cartão, internet e telefonia.
A expectativa é que nesta quarta-feira, dia 18, o volume de pessoas atendidas seja ainda mais alto. O Feirão do Nome Limpo prossegue até a quinta-feira, em estrutura montada em frente ao Ginásio João Paulo II, no Parque Ceci Cunha e está aberto para moradores de Arapiraca e de outros municípios da região.
Para ter acesso aos serviços, basta comparecer, das 9h às 15h, até o dia 19, portando os documentos referentes à dívida e também os documentos pessoais. O Feirão é realizado com o apoio do senador Rodrigo Cunha, do Sindilojas, CDL e Procon Arapiraca.
Para saber mais sobre o evento, assista abaixo:
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
