Economia

[Vídeo] Mais de 600 pessoas foram atendidas no primeiro dia do Feirão do Nome Limpo em Arapiraca

Proposta do Feirão é dar oportunidade para o consumidor negociar dívidas com o comércio e empresas prestadoras de serviços

Por 7segundos 18/08/2021 12h12 - Atualizado em 18/08/2021 15h03
[Vídeo] Mais de 600 pessoas foram atendidas no primeiro dia do Feirão do Nome Limpo em Arapiraca
Consumidores negociam dívidas no Feirão do Nome Limpo em Arapiraca - Foto: Ewerton Silva-7Segundos

Realizado no Parque Ceci Cunha, região central de Arapiraca, o Feirão do Nome Limpo atraiu um grande público em seu primeiro dia. De acordo com a organização do evento, um total de 613 pessoas foram atendidas nos balcões de negociação da Equatorial, Procon e Serasa, que deram condições especiais - como descontos e parcelamento - para a quitação de débitos em instituições financeiras, empresas de varejo e operadoras de cartão, internet e telefonia.

A expectativa é que nesta quarta-feira, dia 18, o volume de pessoas atendidas seja ainda mais alto. O Feirão do Nome Limpo prossegue até a quinta-feira, em estrutura montada em frente ao Ginásio João Paulo II, no Parque Ceci Cunha e está aberto para moradores de Arapiraca e de outros municípios da região. 

Para ter acesso aos serviços, basta comparecer, das 9h às 15h, até o dia 19, portando os documentos referentes à dívida e também os documentos pessoais. O Feirão é realizado com o apoio do senador Rodrigo Cunha, do Sindilojas, CDL e Procon Arapiraca.

Para saber mais sobre o evento, assista abaixo: