HEA atende mais de 70 casos de acidentes com motocicletas, no fim de semana
Ao todo 356 pessoas foram acolhidas na unidade durante o plantão de fim de semana
A movimentação foi intensa no plantão de fim de semana no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Segundo balanço divulgado nesta segunda-feira (23), foram 356 pessoas acolhidas na maior unidade hospitalar do interior de Alagoas. A maior quantidade de casos é referente a acidentes de trânsito. oitenta e sete pessoas foram atendidas no HE do Agreste provenientes de quedas e colisões. Desse total, 74 foram vítimas de acidentes envolvendo motocicletas.
Casos – Também foram registrados 64 casos de queda da própria altura e 14 por queda de altura. Ainda foram atendidas 26 pessoas que chegaram ao Hospital de Emergência do Agreste com “corpo estranho” no ouvido, ou garganta, ou narina, ou olho.
Dez pessoas foram assistidas após serem vítimas de picadas de escorpião, 16 após serem agredidas fisicamente e sete depois que ficaram feridas em decorrência de mordidas de cachorro. Do total de pacientes assistidos no último fim de semana, 324 foram liberadas após receberem alta médica.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho debate novo ciclo de desenvolvimento para Região Norte de AL
AMA conhece proposta do Sebrae para ampliar acesso dos municípios a recursos
Arapiraca recebe imersão de escrita criativa sobre criação e fracasso
MPF discute ordenamento da orla de Maragogi e proteção de restinga
Myriel Neto busca experiências para fortalecer a cultura de Maceió
Homem é preso por tentar matar irmão esfaqueado no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
