Homem é detido pela PRF por porte de droga para consumo, em São Sebastião
Ele era passageiro do veículo abordado e informou que comprou a substância em Sergipe
Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por porte de droga para consumo, na tarde desta terça-feira (24), na BR 101, em São Sebastião.
Os PRFs abordaram um veículo Fiat/Siena, de cor branca, com dois ocupantes. Os policiais então iniciaram os procedimentos de fiscalização. No momento de realizar a vistoria no interior do veículo, os dois foram questionados se estavam em posse de algum tipo de entorpecente.
O passageiro afirmou que havia e apresentou um pacote envolvido em papel alumínio. A substância que ele levava era maconha, totalizando uma quantia de 20 gramas. Ele alegou que adquiriu a droga em Aracaju/SE e estava indo para o povoado de Lagoa do Pau, em Coruripe/AL.
Diante dos fatos, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga para consumo. O homem deve comparecer em juízo quando for solicitado.
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
