Dono de bar é preso após denúncias de som abusivo; local funcionava como prostíbulo
Uma máquina de música que funciona à base de cédulas de dinheiro foi apreendida
O dono de um estabelecimento comercial onde funciona um prostíbulo foi preso na noite desta quarta-feira (01), durante uma operação da Polícia Civil,no Centro da cidade de Craíbas, após denúncias de perturbação de sossego alheio.
De acordo com as informações, populares acionaram a polícia informando que o proprietário estaria utilizando o som muito alto, durante todo o dia e início da noite e que o volume estaria incomodando idosos, crianças, e pessoas doentes da vizinhança.
Ao chegarem ao local da denúncia foi constatado a presença de várias mulheres e homens ingerindo bebida alcoólica, e várias irregularidades, além do som alto, que os policiais puderam ouvir a vários metros de distância antes.
Foi realizada a abordagem em todas as pessoas que estavam no local.
Na ocasião uma máquina de música que funciona à base de cédulas de dinheiro no formato de caixa de som contendo dois altos falantes foi apreendida.
O proprietário do estabelecimento e a máquina de música foram conduzidos a Delegacia de Cráíbas para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
