Sistema Coletivo da Bacia Leiteira passa por manutenção nessa quinta-feira (9)
Manutenção corretiva tem como objetivo garantir o melhor funcionamento dos equipamentos, reduzir perdas e promover mais segurança hídrica

O Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, responsável por abastecer 18 cidades, será paralisado temporariamente nessa quinta-feira (9) para uma manutenção corretiva em seus equipamentos. O objetivo é garantir melhorias operacionais e mais segurança hídrica à população.
O trabalho corretivo será efetuado nas ventosas e na adutora tronco, que liga a captação, situada em Pão de Açúcar, ao reservatório-pulmão, em Olho D’água das Flores. Também serão feitas manutenções nos equipamentos eletromecânicos das estações elevatórias de água (EEAT-1 e EEAT-2), que ficam ao longo da adutora, bem como haverá a instalação de quadros de comandos elétricos mais modernos.
Para que o serviço seja executado e haja condições seguras para os trabalhadores, o sistema precisará ser desativado, o que ocorrerá às 5h da manhã. A previsão dos gestores da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), é finalizar o trabalho às 19h do mesmo dia.
A partir desse horário, portanto, o sistema será reativado e o abastecimento voltará ao normal gradativamente durante a noite de quinta (9) e ao longo de toda a sexta-feira (10).
Pelos transtornos, a pede desculpas aos seus clientes e reforça que a manutenção é necessária para a melhoria operacional, o que consequentemente garante a oferta de água para os 18 municípios da região.
Para outras informações, a Companhia disponibiliza o Call Center, que é o 0800 082 0195 e funciona todos os dias, das 7h às 20h. Também é possível manter contato com a empresa pelo Whatsapp 98139-9892, exclusivo para mensagens de texto.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
