Furto de cabos elétricos prejudica abastecimento de Olho D’água do Casado
Casal fez Boletim de Ocorrência para que situação seja investigada pela Polícia Civil

O fornecimento de água para a cidade de Olho D’água do Casado está paralisado nesta quarta-feira (8). Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) constataram que houve um furto de cabos elétricos no local onde fica a bomba que faz a captação, situada em um trecho do Canal do Sertão, no município de Pariconha. Dessa forma, o equipamento parou de funcionar.
A água é captada nesse ponto e enviada a uma Estação de Tratamento (ETA) para, em seguida, ser distribuída à cidade. Após constatar que houve o furto, a Casal registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, a fim de que o crime seja investigado.
A Companhia também está adotando as medidas necessárias para repor novos materiais em substituição aos que foram furtados e, tão logo seja possível, recolocar o sistema em operação.
Por isso, a Casal pede aos moradores de Olho D’água do Casado que economizem água e solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro dos cabos elétricos furtados ou da autoria dos criminosos acione a Polícia Civil. A denúncia pode ser feita pelo número 181.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
