Furto de cabos elétricos prejudica abastecimento de Olho D’água do Casado
Casal fez Boletim de Ocorrência para que situação seja investigada pela Polícia Civil
O fornecimento de água para a cidade de Olho D’água do Casado está paralisado nesta quarta-feira (8). Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) constataram que houve um furto de cabos elétricos no local onde fica a bomba que faz a captação, situada em um trecho do Canal do Sertão, no município de Pariconha. Dessa forma, o equipamento parou de funcionar.
A água é captada nesse ponto e enviada a uma Estação de Tratamento (ETA) para, em seguida, ser distribuída à cidade. Após constatar que houve o furto, a Casal registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, a fim de que o crime seja investigado.
A Companhia também está adotando as medidas necessárias para repor novos materiais em substituição aos que foram furtados e, tão logo seja possível, recolocar o sistema em operação.
Por isso, a Casal pede aos moradores de Olho D’água do Casado que economizem água e solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro dos cabos elétricos furtados ou da autoria dos criminosos acione a Polícia Civil. A denúncia pode ser feita pelo número 181.
Últimas notícias
Arapiraca prepara Dia do Mão na Massa para transformar aprendizado em experiência
MP cobra retirada de fios irregulares e limpeza dos postes em Maceió
Ciclista que morreu após colisão com carro na AL-220 é identificado
Pai de aluno ameaça matar pessoas dentro de creche em Palmeira dos Índios
Agressor que fingiu ser vítima de espancamento é preso após quebrar carro
Acidente entre duas motos e carro deixa três feridos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
