[Vídeo] Comandante da PM detalha esquema de segurança para eleição de Campo Grande no domingo
Reforço no policiamento teve início na sexta-feira e deve se estender até depois do pleito
Em entrevista ao Portal 7Segundos, o tenente-coronel Carlos Azevedo, comandante do Comando de Policiamento do Interior e do Policiamento de Área II (CPI/CPAI-II) confirmou que o policiamento será reforçado na eleição suplementar para prefeito de Campo Grande, neste domingo (12), no Agreste de Alagoas.
De acordo com o coronel Azevedo, 45 policiais militares irão trabalhar a partir desta sexta-feira (10) até o domingo (12) na eleição que acontecerá no município. A determinação pelo novo pleito foi dada por unanimidade dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em dezembro de 2020, em razão de condenação por ato doloso de improbidade administrativa do então prefeito eleito Arnaldo Higino (PP).
O coronel Azevedo afirmou, ainda, que seis policiais fazem a segurança da população de Campo Grande no dia a dia do trabalho da Polícia Militar de Alagoas, conforme a distribuição do efetivo que trabalha nos 45 municípios do Comando de Policiamento de Área II (CPA II), envolvendo as regiões do Baixo São Francisco e Agreste de Alagoas.
Assista a entrevista do coronel Azevedo, na íntegra, no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Prefeitura orienta público sobre itens proibidos no Festival Verão Massayó 2026
Ex-CEO da Hurb tenta fugir com documento falso e é preso no Ceará
Edital prioriza cooperativas tradicionais no abastecimento de escolas indígenas e quilombolas
Brasileira assassinada em Portugal foi golpeada com bloco de cimento
Adolescente toca “sino da cura” e emociona São Paulo ao celebrar vitória contra o câncer
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas pode ser de mulher desaparecida
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
