Eleições

[Vídeo] Comandante da PM detalha esquema de segurança para eleição de Campo Grande no domingo

Reforço no policiamento teve início na sexta-feira e deve se estender até depois do pleito

Por 7Segundos 11/09/2021 07h07
[Vídeo] Comandante da PM detalha esquema de segurança para eleição de Campo Grande no domingo
Coronel Azevedo fala, ao 7 Entrevista, sobre o reforço do policiamento na eleição suplementar de Campo Grande - Foto: Gonzaguinha / 7 Segundos

Em entrevista ao Portal 7Segundos, o tenente-coronel Carlos Azevedo, comandante do Comando de Policiamento do Interior e do Policiamento de Área II (CPI/CPAI-II) confirmou que o policiamento será reforçado na eleição suplementar para prefeito de Campo Grande, neste domingo (12), no Agreste de Alagoas.

De acordo com o coronel Azevedo, 45 policiais militares irão trabalhar a partir desta sexta-feira (10) até o domingo (12) na eleição que acontecerá no município. A determinação pelo novo pleito foi dada por unanimidade dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em dezembro de 2020, em razão de condenação por ato doloso de improbidade administrativa do então prefeito eleito Arnaldo Higino (PP).

O coronel Azevedo afirmou, ainda, que seis policiais fazem a segurança da população de Campo Grande no dia a dia do trabalho da Polícia Militar de Alagoas, conforme a distribuição do efetivo que trabalha nos 45 municípios do Comando de Policiamento de Área II (CPA II), envolvendo as regiões do Baixo São Francisco e Agreste de Alagoas.

Assista a entrevista do coronel Azevedo, na íntegra, no vídeo abaixo: