Polícia vai investigar incêndio que provocou morte de idosa cadeirante em Santana do Ipanema
Neilsa Carlos dos Santos tinha 74 anos e era cadeirante e fumante
A delegacia regional de Santana do Ipanema abriu um inquérito policial para investigar o incêndio em uma residência, ocorrido no domingo (12). Uma moradora da casa, Neilsa Carlos dos Santos, 74, morreu carbonizada.
O Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar as chamas do incêndio por volta de 2h da madrugada de domingo, na rua Deputado Pedro Ferreira, bairro Camoxinga. Quando as equipes de combate à incêndio chegaram ao local encontraram os dois cômodos do imóvel estavam tomados pela chama.
Os bombeiros fizeram uma abertura no telhado para facilitar a saída da fumaça e somente depois de o fogo ser extinto, quando estava sendo feito o rescaldo, o corpo da idosa carbonizado foi encontrado.
Neilsa dividia a casa com outra idosa, Creuza, Elias dos Santos Jordão, de 74 anos. Ela também estava na residência no momento em que o fogo começou, mas conseguiu sair sem ferimentos.
Segundo informações, Neilsa era cadeirante, o que pode ter dificultado que ela saísse do imóvel antes de ele ser tomado pelas chamas.
Há suspeitas também que o fogo pode ter começado com uma bituca de cigarro. A idosa era fumante.
Depois que as chamas foram apagadas, o Instituto de Criminalística foi acionado para o local. O resultado da perícia deve ser encaminhado para a delegacia.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
