Impossibilitada de trabalhar por causa de tratamento contra um câncer, cabeleireira arapiraquense faz rifa para ajudar nas despesas
Segundo ela, um amigo deu a ideia de fazer uma rifa e a presenteou com uma Smartv de 43 polegadas

A cabeleireira arapiraquense Cledja Silva, de 34 anos, deu início a uma campanha online para ajudar a manter as despesas de casa, já que está realizando tratamento contra um câncer e, infelizmente, impossibilitada de trabalhar.
Cledja descobriu o câncer no colo do útero há pouco mais de um mês e realizou um procedimento cirúrgico para remover o tumor. Devido ao tratamento, ela não pode trabalhar, mas as contas continuam a chegar.
O tratamento contra o câncer é realizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no Hospital Chama, em Arapiraca.
“Fiz a cirurgia para retirar a parte lesionada e o material foi encaminhado para biópsia, para saber qual tipo de tratamento que eu vou precisar fazer”, explicou ela.
Segundo ela, um amigo deu a ideia de fazer uma rifa e a presenteou com uma Smartv de 43 polegadas.
Para ajudar Cledja, é só entrar em contato com ela, através do número (82) 99946-6055 e comprar a rifa, que custa R$20,00.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
