[Vídeo] Dois acidentes são registrados no mesmo trecho da AL-220 em Arapiraca nesta quinta (23)
Conversões proibidas são principal causa dos acidentes na região
O cruzamento conhecido como "Trevo da Igrejinha", entre a rodovia AL-220 e a avenida Pio XII, é um dos mais perigosos de Arapiraca. Só nesta quinta-feira (23), até o final da tarde, houveram dois acidentes de trânsito no local.
No início da tarde, um motociclista que passava pela avenida Pio XII foi atingido por um carro de passeio que usou o cruzamento para fazer uma conversão proibida.
O motociclista sofreu ferimentos leves. Ele e o motorista entraram em acordo sobre os danos no veículo e, em seguida, ele foi levado por populares para atendimento médico.
Pela manhã, outra colisão entre veículos foi registrada no mesmo local, provocada também por imprudência do condutor que fez conversão em local proibido. Os dois acidentes ocorridos nesta quinta tiveram pouca gravidade e acarretaram apenas danos materiais aos condutores envolvidos, mas já houveram acidentes que resultaram em morte no mesmo local e outros que deixaram as vítimas gravemente feridas, como a colisão entre carro e moto ocorrida no final de semana, quando mãe e filha , que eram passageiras de uma motocicleta, ficaram deitadas no capô do carro que as atropelou.
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
