[Vídeo] Dois acidentes são registrados no mesmo trecho da AL-220 em Arapiraca nesta quinta (23)
Conversões proibidas são principal causa dos acidentes na região
O cruzamento conhecido como "Trevo da Igrejinha", entre a rodovia AL-220 e a avenida Pio XII, é um dos mais perigosos de Arapiraca. Só nesta quinta-feira (23), até o final da tarde, houveram dois acidentes de trânsito no local.
No início da tarde, um motociclista que passava pela avenida Pio XII foi atingido por um carro de passeio que usou o cruzamento para fazer uma conversão proibida.
O motociclista sofreu ferimentos leves. Ele e o motorista entraram em acordo sobre os danos no veículo e, em seguida, ele foi levado por populares para atendimento médico.
Pela manhã, outra colisão entre veículos foi registrada no mesmo local, provocada também por imprudência do condutor que fez conversão em local proibido. Os dois acidentes ocorridos nesta quinta tiveram pouca gravidade e acarretaram apenas danos materiais aos condutores envolvidos, mas já houveram acidentes que resultaram em morte no mesmo local e outros que deixaram as vítimas gravemente feridas, como a colisão entre carro e moto ocorrida no final de semana, quando mãe e filha , que eram passageiras de uma motocicleta, ficaram deitadas no capô do carro que as atropelou.
Últimas notícias
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Prefeitura transfere o feriado do Dia do Servidor para a próxima sexta (31)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
