Acidentes

[Vídeo] Dois acidentes são registrados no mesmo trecho da AL-220 em Arapiraca nesta quinta (23)

Conversões proibidas são principal causa dos acidentes na região

Por 7Segundos 23/09/2021 16h04 - Atualizado em 23/09/2021 19h07
[Vídeo] Dois acidentes são registrados no mesmo trecho da AL-220 em Arapiraca nesta quinta (23)
Acidente com motocicleta na AL-220 em Arapiraca - Foto: Reprodução

O cruzamento conhecido como "Trevo da Igrejinha", entre a rodovia AL-220 e a avenida Pio XII, é um dos mais perigosos de Arapiraca. Só nesta quinta-feira (23), até o final da tarde, houveram dois acidentes de trânsito no local.

No início da tarde, um motociclista que passava pela avenida Pio XII foi atingido por um carro de passeio que usou o cruzamento para fazer uma conversão proibida.

O motociclista sofreu ferimentos leves. Ele e o motorista entraram em acordo sobre os danos no veículo e, em seguida, ele foi levado por populares para atendimento médico.

Pela manhã, outra colisão entre veículos foi registrada no mesmo local, provocada também por imprudência do condutor que fez conversão em local proibido. Os dois acidentes ocorridos nesta quinta tiveram pouca gravidade e acarretaram apenas danos materiais aos condutores envolvidos, mas já houveram acidentes que resultaram em morte no mesmo local e outros que deixaram as vítimas gravemente feridas, como a colisão entre carro e moto ocorrida no final de semana, quando mãe e filha , que eram passageiras de uma motocicleta, ficaram deitadas no capô do carro que as atropelou.