[Vídeo] Dois acidentes são registrados no mesmo trecho da AL-220 em Arapiraca nesta quinta (23)
Conversões proibidas são principal causa dos acidentes na região
O cruzamento conhecido como "Trevo da Igrejinha", entre a rodovia AL-220 e a avenida Pio XII, é um dos mais perigosos de Arapiraca. Só nesta quinta-feira (23), até o final da tarde, houveram dois acidentes de trânsito no local.
No início da tarde, um motociclista que passava pela avenida Pio XII foi atingido por um carro de passeio que usou o cruzamento para fazer uma conversão proibida.
O motociclista sofreu ferimentos leves. Ele e o motorista entraram em acordo sobre os danos no veículo e, em seguida, ele foi levado por populares para atendimento médico.
Pela manhã, outra colisão entre veículos foi registrada no mesmo local, provocada também por imprudência do condutor que fez conversão em local proibido. Os dois acidentes ocorridos nesta quinta tiveram pouca gravidade e acarretaram apenas danos materiais aos condutores envolvidos, mas já houveram acidentes que resultaram em morte no mesmo local e outros que deixaram as vítimas gravemente feridas, como a colisão entre carro e moto ocorrida no final de semana, quando mãe e filha , que eram passageiras de uma motocicleta, ficaram deitadas no capô do carro que as atropelou.
Últimas notícias
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
