Música

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado em Belo Horizonte

Por 7Segundos 27/09/2021 10h10 - Atualizado em 27/09/2021 10h10
Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado em Belo Horizonte
Cantor sertanejo, Giovanne Salles, foi encontrado morto dentro de um carro na madrugada desta segunda-feira (27) em BH - Foto: Álbum pessoal

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado sem vida, no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (27). Ele estava dentro de um carro alugado, sentado já sem vida no banco do motorista.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), testemunhas acionaram a PM e afirmaram que Giovanne Sales tinha sangramentos no nariz e na boca. Pessoas que passaram pelo local também perceberam que o cantor sertanejo, aparentemente, não respirava.

O carro dele estava parado no meio da via, entre a Avenida Amazonas, uma das principais da capital, e a Rua Maria Magdalena Camargos, na zona oeste da capital mineira. Os policiais militares não encontraram sinais de violência no corpo do cantor. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constataram a morte do músico.

No entanto, a PM encontrou três pinos de cocaína em um dos sapatos de Giovanne Salles.

Parentes foram ao local e disseram que o sertanejo tinha participado de um evento horas antes. Nenhum deles soube dizer o motivo de a vítima ter sido encontrada naquela região. Ele é do bairro Canaãzinho, em Ipatinga, e tentava carreira como músico em BH.

Segundo a PM de Minas Gerais, o caso será registrado e encaminhado para a Polícia Civil investigar. A causa da morte ainda é desconhecida.