Léo Saturnino acredita que serviços de acesso à Vila Aparecida, Batingas e Breu sejam concretizados
Vereador lembrou que acesso a comunidade Batingas foi uma solicitação sua

O vereador Léo Saturnino (MDB), disse que estava muito confiante de que o sonho antigo de três importantes comunidades como o acesso à Vila Aparecida, Batingas e Breu, podem sair do papel.
Ele lembrou, que o acesso à Batingas foi uma solicitação sua.
"Há muitos anos eu vinha solicitando esses serviços para o bairro Batingas, desde que o prefeito Luciano Barbosa, era vice-governador e o próprio Renan Filho, na época já se mostrava interessado em atender a essas reivindicações", disse o vereador.
Léo Saturnino, fez questão de frisar que o prefeito Luciano Barbosa, está articulando com o governador Renan Filho, para que esse importante serviço também contemple Batingas Bálsamo.
Veja também
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
