Grupo Protetoras Arapiraca promovem bazar para ajudar causa animal neste sábado (16)
Valor arrecadado será revertido para cuidados com animais abrigados e em situação de risco

No cenário atual, em que até os direitos humanos muitas vezes são questionados, pessoas que lutam pelo direito à vida e à dignidade dos animais quase sempre enfrentam dificuldades para cuidar de animais abandonados e vítimas de maus tratos.
Enquanto para a maioria, um gato ou um cachorro - usando um exemplo comum - machucado ou magro de fome perambulando pelas ruas são simplesmente invisíveis, ou pior ainda, vítimas de crueldade, para outras pessoas, como as que integram o grupo Protetoras Arapiraca, eles são serem dignos de compaixão e piedade.
Com o objetivo de continuar ajudando animais em situações de risco é que o grupo Protetoras Arapiraca realiza, neste sábado (16), mais uma edição do seu Bazar Solidário.
O evento acontece na loja Queiroz Barbosa Rações, na rua Governador Luiz Cavalcante, 43, bairro Alto do Cruzeiro, das 8h30 às 12h30.

O bazar conta com opções de vestuário novos e seminovos, masculinos, femininos e infantil, além de acessórios, livros, DVDs, jogos de vídeo game e outros itens que são comercializados a partir de R$ 2,00.
Durante o evento, o grupo Protetoras também estarão arrecadando doações de ração, material de limpeza e outros itens pet.
Todo o dinheiro arrecadado será revertido à causa animal.
Últimas notícias

Conhecido torcedor do ASA que passa por problemas de saúde necessita de doações

PMAL entra em ‘quarentena’ para prender 2º suspeito da morte de sargento reformado

Novos consignados: INSS adota bloqueio automático e exige biometria

Dia Nacional do Turismo: Setur celebra conquistas que consolidam o Destino Alagoas no cenário mundial
Sem mandato, Fernando Hollanda ganha cargo secundário no governo de Paulo Dantas

TCU suspende acordos de compra de kits de robótica que beneficiavam aliado de Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
