Cidadania

Grupo Protetoras Arapiraca promovem bazar para ajudar causa animal neste sábado (16)

Valor arrecadado será revertido para cuidados com animais abrigados e em situação de risco

Por 7Segundos 16/10/2021 08h08
Grupo Protetoras Arapiraca promovem bazar para ajudar causa animal neste sábado (16)
Pets - Foto: Reprodução

No cenário atual, em que até os direitos humanos muitas vezes são questionados, pessoas que lutam pelo direito à vida e à dignidade dos animais quase sempre enfrentam dificuldades para cuidar de animais abandonados e vítimas de maus tratos.

Enquanto para a maioria, um gato ou um cachorro - usando um exemplo comum - machucado ou magro de fome perambulando pelas ruas são simplesmente invisíveis, ou pior ainda, vítimas de crueldade, para outras pessoas, como as que integram o grupo Protetoras Arapiraca, eles são serem dignos de compaixão e piedade.

Com o objetivo de continuar ajudando animais em situações de risco é que o grupo Protetoras Arapiraca realiza, neste sábado (16), mais uma edição do seu Bazar Solidário.

O evento acontece na loja Queiroz Barbosa Rações, na rua Governador Luiz Cavalcante, 43, bairro Alto do Cruzeiro, das 8h30 às 12h30.


O bazar conta com opções de vestuário novos e seminovos, masculinos, femininos e infantil, além de acessórios, livros, DVDs, jogos de vídeo game e outros itens que são comercializados a partir de R$ 2,00.

Durante o evento, o grupo Protetoras também estarão arrecadando doações de ração, material de limpeza e outros itens pet.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido à causa animal.