Vereadora Dra. Fany realiza outras ações em alusão ao mês da criança
Povoado Cangandu e bairro Capiatã foram os beneficiados

Durante o mês de outubro são realizados vários eventos em alusão a data comemorativa ao dia 12 de outubro - Dia da Criança. Neste sábado (16), a vereadora Fany Gabriella (MDB ), mais conhecida como Dra. Fany esteve em duas localidades de Arapiraca realizando eventos infantis.
Ao lado da sua equipe RenovAção, a vereadora realizou simultaneamente ações no bairro Capiatã e na comunidade rural Cangandu.

Além de promover uma tarde de brincadeiras para a garotada, a vereadora afirmou que um dos objetivos dessa iniciativa é despertar o interesses das crianças em participar de brincadeiras como nos tempos antigos.
A garotada pulou corda, participou das corridas de saco, pega-pega e outras atividades.Teve também a cama elástica onde a turminha gastar todas as energias.
" As crianças de hoje passam muito tempo no celular ou brincando com jogos eletrônicos. Pelo.menos durante o tempo que passamos com eles nesta tarde, a internet fica um pouco esquecida" avaliou a vereadora.

Na comunidade Cangandu, zona rural do município, dezenas de crianças se divertiram e reviveram momentos que estão um tanto esquecidos em tempos de redes sociais.
As brincadeiras também foram vivenciadas pela equipe RenovAção da vereadora Dra. Fany que deixou florescer a "criança" que existe dentro de cada um de nós.
"É sempre recompensador promover esse tipo de atividade lúdica. A gente acaba se envolvendo e brincado junto com as crianças", falou uma das assessoras.
Veja também
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
