Política

Vereadora Dra. Fany realiza outras ações em alusão ao mês da criança

Povoado Cangandu e bairro Capiatã foram os beneficiados

Por 7Segundos, com Assessoria 17/10/2021 13h01 - Atualizado em 17/10/2021 14h02
Vereadora Dra. Fany realiza outras ações em alusão ao mês da criança
Vereadora Dra. Fany realiza outras ações em alusão ao mês da criança - Foto: Assessoria

Durante o mês de outubro são realizados vários eventos em alusão a data comemorativa ao dia 12 de outubro - Dia da Criança. Neste sábado (16), a vereadora Fany Gabriella (MDB ), mais conhecida como Dra. Fany esteve em duas localidades de Arapiraca realizando eventos infantis.

Ao lado da sua equipe RenovAção, a vereadora realizou simultaneamente ações no bairro Capiatã e na comunidade rural Cangandu.

Criançada se divertiu com diversas brincadeiras. Foto: Assessoria


Além de promover uma tarde de brincadeiras para a garotada, a vereadora afirmou que um dos objetivos dessa iniciativa é despertar o interesses das crianças em participar de brincadeiras como nos tempos antigos.

A garotada pulou corda, participou das corridas de saco, pega-pega e outras atividades.Teve também a cama elástica onde a turminha gastar todas as energias.

" As crianças de hoje passam muito tempo no celular ou brincando com jogos eletrônicos. Pelo.menos durante o tempo que passamos com eles nesta tarde, a internet fica um pouco esquecida" avaliou a vereadora.

Diversão tomou conta das crianças. Foto: Assessoria


Na comunidade Cangandu, zona rural do município, dezenas de crianças se divertiram e reviveram momentos que estão um tanto esquecidos em tempos de redes sociais.

As brincadeiras também foram vivenciadas pela equipe RenovAção da vereadora Dra. Fany que deixou florescer a "criança" que existe dentro de cada um de nós.

"É sempre recompensador promover esse tipo de atividade lúdica. A gente acaba se envolvendo e brincado junto com as crianças", falou uma das assessoras.