Polícia

Pai suspeito de espancar bebê com socos no rosto em Delmiro Gouveia continua foragido

Criança de 11 meses de vida já recebeu alta; o bebê foi internado com hematomas e fratura na clavícula

Por 7Segundos 28/10/2021 16h04
Pai suspeito de espancar bebê com socos no rosto em Delmiro Gouveia continua foragido
Agressões ocorreram na cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Um bebê de apenas 11 meses, espancado pelo pai na noite do último domingo (24) na cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, recebeu alta médica na terça-feira (26). A criança estava internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, desde o dia em que sofreu as agressões. 

Uma tia do bebê teria informado que os hematomas que a criança sofreu foram provocados por socos nos dois olhos. Além disso, o bebê teria fraturado a clavícula em consequência das agressões.

Já a mãe da criança, uma jovem 18 anos de idade, relatou que para não apanhar do companheiro, teve de sair de casa correndo deixando os filhos para pedir ajuda em um posto de combustíveis para que alguém acionar uma guarnição da Polícia Militar.

Ainda, segundo a mãe da criança, quando uma guarnição da Força Tarefa chegou ao local onde ela foi pedir ajuda, ela se dirigiu para a casa junto com os policiais. Os militares realizaram buscas no imóvel, mas não encontraram o suspeito, identificado apenas como Jefferson, 22 anos de idade.

O bebê, que havia sido deixado pela mãe quando ela saiu de casa para pedir ajuda a alguém para chamar a polícia, foi encontrado hematomas no rosto que podem ter sido provocados por murros. Uma outra criança de 2 anos que também estava em casa, irmã do bebê, não tinha marcas de agressões ou ferimentos.

Segundo a mãe do bebê, foi o companheiro dela o responsável pelas agressões feitas ao próprio filho.