PRF prende condutor embriagado responsável por matar mototaxista em acidente
Além do mototaxista outras pessoas ficaram feridas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta sexta-feira (5) um condutor embriagado, responsável por causar o acidente que vitimou o mototaxista de 40 anos, Marcos Antônio, na BR 316, em Santana do Ipanema.
Era por volta das 18h30 quando os policiais receberam informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, sobre um acidente de trânsito, envolvendo carro e moto, e que o condutor possivelmente estaria embriagado.
Neste momento os policiais se deslocaram ao local e chegando lá, encontraram o condutor de um VW/Voyage, de cor preta, detido pela PM. Foi ofertado o teste de etilômetro, mas ele se recusou. Após verificação no veículo, os policiais encontraram duas latas de cerveja. Os PM´s relataram que o condutor da moto Honda/CG 150 Fan havia sido conduzido ao hospital em estado grave.
Os agentes da PRF então encaminharam o condutor do carro à Delegacia de Delmiro Gouveia, entretanto, no caminho, o mesmo passou mal e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O médico do local constatou pico hipertensivo e também que ele estava embriagado. Após o atendimento, o homem foi encaminhado à Delegacia para providências cabíveis. Lá chegando, os policiais receberam a notícia de que o motociclista veio a óbito.
Últimas notícias
Cachorro invade pista e motociclista sofre acidente na Barra de Santo Antônio
Corações da Paz nas Escolas realiza quase cinco mil atendimentos no primeiro semestre de 2026
Brasil ganha 9.215 novos milionários, mas segue entre os países mais desiguais do mundo, diz UBS
Venezuelanos improvisam necrotério em porto de La Guaira
Homem não aceita fim do relacionamento e agride esposa em Porto Calvo
Mulher de 46 anos tem corte na face e no crânio após ser atropelada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
