Arapiraca

Crianças que perderam os pais em acidente no Miaí estão sob cuidados da avó e precisam de ajuda financeira

Os dois filhos que estavam no carro no momento do acidente passaram por procedimentos médicos, mas passam bem

Por 7Segundos 08/11/2021 17h05 - Atualizado em 08/11/2021 17h05
Crianças que perderam os pais em acidente no Miaí estão sob cuidados da avó e precisam de ajuda financeira
Crianças arapiraquenses que perderam os pais em grave acidente no Miaí de Cima precisam de ajuda - Foto: Reprodução

As quatro crianças que ficaram órfãs após um acidente registrado no último dia 31 de outubro, em um trecho da rodovia AL-101 Sul próximo ao povoado Miaí de Cima, em Coruripe, estão sob os cuidados da avó materna, na casa onde moravam, localizada no Sítio Bom Jardim, zona rural de Arapiraca.

Tratam-se de dois adolescentes, de 17 e 14 anos, e duas crianças, de 7 e 2 anos. Segundo um tio dos menores, Erisvaldo Araújo, o menino de 7 anos, que estava no carro no momento do acidente, precisou ser submetido a uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (8), pois fraturou a bacia e um dos braços. Já a menina de 2 anos retirou o gesso de uma das pernas e não precisará passar por procedimento cirúrgico.

Por serem quatro crianças, as despesas ficaram pesadas e, para ajudar, a solidariedade de vizinhos e amigos tem sido muito importante.

Quem puder contribuir com alguma quantia, pode entrar em contato com o tio das crianças, Erisvaldo Araújo, através do número (82) 98228-2418.

No dia do acidente, Egmar Barbosa e Elisângela Barbosa estavam viajando com dois dos quatro filhos e um irmão de Elizângela, de 20 anos, quando o carro que trafegavam, um Fiat Uno, colidiu contra um segundo veículo, uma Chevrolet Spin. 

Egmar e a esposa ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos, morrendo no local. 

As duas crianças e o irmão de Elisângela, identificado como Queninho, foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe.

Uma das crianças que sobreviveu ao acidente precisará ser submetida a uma cirurgia na próxima segunda-feira (8), após ter fraturado a bacia e o braço.