Confira 5 segredos infalíveis para um sexo oral inesquecível
Especialista em sexologia, Mariah Prado compartilha dicas para um oral perfeito

Um bom oral tem seu lugar cativo na transa e não restam dúvidas. Seja usado como preliminar ou como ponto alto do sexo.
Verdade seja dita, muito se fala sobre o oral: performances mirabolantes, posições diferentes para a prática, tempo de execução, entre outras dicas que soam como uma receita pronta que nem sempre serve para todos os gostos e tipos de corpo.
Afinal, existem segredos para arrasar no sexo oral? Usar preservativo, escovar os dentes antes da prática, estar em um ambiente confortável e fazer apenas o que você tem vontade, respeitando as regras de consensualidade, são as dicas básicas e fundamentais para começar.
A especialista em sexologia, Mariah Prado, da Share Your Sex, comunidade exclusiva para mulheres, compartilha dicas infalíveis e possíveis de serem aplicadas para não errar. Confira.
Nem tudo funciona para todo mundo
A especialista ressalta que antes de mais nada é preciso entender que cada pessoa é diferente e sente prazer de maneira distinta: “Se coloque no lugar do outro quando for chupar a pessoa. Lembre que apesar de existirem técnicas, as mesmas não funcionam para todos os corpos. Temos que testar e ver o que funciona para cada um”, aponta Mariah.
Feedback
O que determina o oral ser inesquecível ou não é prestar atenção no feedback, ou seja, notar o que a pessoa está sentindo: “Fique atento/a quando o par verbaliza dando direções como mais para cima, ou para baixo ou indicação de continuar ou de parar. Vale perceber se a parceria está gemendo ou ainda se faz barulho que indica dor”, alerta.
Prestar atenção aos sinais do corpo e ajustar o oral é uma das dicas infalíveis para garantir satisfação na hora “H”.
Personalizado
Antes de ir direto ao ponto, vale lembrar que é normal pessoas diferentes não gostarem das mesmas coisas: “Temos que personalizar o oral para que fique bacana para quem está recebendo e quem está praticando”, orienta.
O prazer é seu
De acordo com Mariah, o erro de muitas pessoas é acreditar que o prazer do sexo oral é apenas para quem recebe: “Quando fazemos sexo oral, não é apenas para agradar o outro, temos que pensar também no nosso prazer. Fazer sexo oral pode ser muito prazeroso para quem chupa”, esclarece. “A gente tem que sentir prazer o tempo todo, do começo ao fim da relação”, completa.
Explore o potencial orgástico
Por fim, vale ressaltar que muitas vezes a gente acha que já alcançou todo o potencial orgástico do corpo, e se engana. Pois é possível levar o prazer a outros patamares: “Sentir prazer pode ser algo que vem a partir de um treino. É preciso desbloquear novos tipos de prazer enquanto dá e recebe o oral e mesmo em outras práticas”, finaliza.
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
