Armas, munições e aves silvestres foram apreendidas em Taquarana depois de investigação da Polícia Militar no Agreste
Os suspeitos foram presos com o material apreendido e encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios

O Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Militar de Alagoas acionou o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) para verificar uma situação de posse ilegal de arma de fogo no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas, e se surpreendeu com a quantidade de armas de fogo, instrumentos de caça e até aves silvestres.
Os policiais ambientais autuaram os suspeitos em flagrante e apreenderam um revólver calibre 22; quatro espingardas, três de calibre 32 e uma de calibre 28; uma arma do tipo soca tempero e outra de seta, além de 47 munições calibre 32 intactas e 20 munições de calibre 32 deflagradas.
Os militares ainda apreenderam material de caça e duas aves silvestres, um papa-capim e um galo de campina.
Com o material apreendido, os policiais do Batalhão Ambiental conduziram os suspeitos para a Delegacia Regional do município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
