Armas, munições e aves silvestres foram apreendidas em Taquarana depois de investigação da Polícia Militar no Agreste
Os suspeitos foram presos com o material apreendido e encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios

O Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Militar de Alagoas acionou o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) para verificar uma situação de posse ilegal de arma de fogo no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas, e se surpreendeu com a quantidade de armas de fogo, instrumentos de caça e até aves silvestres.
Os policiais ambientais autuaram os suspeitos em flagrante e apreenderam um revólver calibre 22; quatro espingardas, três de calibre 32 e uma de calibre 28; uma arma do tipo soca tempero e outra de seta, além de 47 munições calibre 32 intactas e 20 munições de calibre 32 deflagradas.
Os militares ainda apreenderam material de caça e duas aves silvestres, um papa-capim e um galo de campina.
Com o material apreendido, os policiais do Batalhão Ambiental conduziram os suspeitos para a Delegacia Regional do município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Últimas notícias

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Rodrigo Cunha: duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF

Os jovens pedem conselhos de vida ao ChatGPT, diz Sam Altman

Homem é preso em Estrela de Alagoas por falta de pagamento de pensão alimentícia

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
