Família de idoso morto em colisão em Lagoa da Canoa responsabiliza Casal por acidente
Companhia informa que serviço havia sido concluído e via apresentava condições de tráfego
Familiares de José Pedro Ferreira, 71, que morreu em uma colisão entre motos no sítio Capim, zona rural de Lagoa da Canoa, responsabilizam a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), pelo acidente que vitimou o idoso.
Na quinta-feira (11), José Pedro estava pilotando uma motocicleta e colidiu de frente com outra moto, que era conduzida por uma mulher. Ambos sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atencimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência do Agreste. Mas o idoso não resistiu e morreu pouco depois.
Parentes do idoso afirmaram que a família deve ajuizar uma ação contra a Casal. De acordo com eles, o acidente aconteceu em decorrência da piçarra espalhada pela via durante reparo de um vazamento de água no local. "Não vamos deixar esse caso impune, para que não aconteça com outras famílias", declarou.
Em contato com o 7Segundos, a assessoria de comunicação da Casal declarou que a via onde o acidente aconteceu apresentava boas condições de tráfego.
"A Casal efetuou a retirada de um vazamento na localidade nessa quinta-feira (11) e, após a obra, deixou a via em condições para o tráfego", informou.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
