Família de idoso morto em colisão em Lagoa da Canoa responsabiliza Casal por acidente
Companhia informa que serviço havia sido concluído e via apresentava condições de tráfego
Familiares de José Pedro Ferreira, 71, que morreu em uma colisão entre motos no sítio Capim, zona rural de Lagoa da Canoa, responsabilizam a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), pelo acidente que vitimou o idoso.
Na quinta-feira (11), José Pedro estava pilotando uma motocicleta e colidiu de frente com outra moto, que era conduzida por uma mulher. Ambos sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atencimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência do Agreste. Mas o idoso não resistiu e morreu pouco depois.
Parentes do idoso afirmaram que a família deve ajuizar uma ação contra a Casal. De acordo com eles, o acidente aconteceu em decorrência da piçarra espalhada pela via durante reparo de um vazamento de água no local. "Não vamos deixar esse caso impune, para que não aconteça com outras famílias", declarou.
Em contato com o 7Segundos, a assessoria de comunicação da Casal declarou que a via onde o acidente aconteceu apresentava boas condições de tráfego.
"A Casal efetuou a retirada de um vazamento na localidade nessa quinta-feira (11) e, após a obra, deixou a via em condições para o tráfego", informou.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
