Acidentes

Família de idoso morto em colisão em Lagoa da Canoa responsabiliza Casal por acidente

Companhia informa que serviço havia sido concluído e via apresentava condições de tráfego

Por 7Segundos 12/11/2021 13h01
Família de idoso morto em colisão em Lagoa da Canoa responsabiliza Casal por acidente
Colisão aconteceu no sítio Capim, zona rural de Lagoa da Canoa - Foto: Reprodução

Familiares de José Pedro Ferreira, 71, que morreu em uma colisão entre motos no sítio Capim, zona rural de Lagoa da Canoa, responsabilizam a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), pelo acidente que vitimou o idoso.

Na quinta-feira (11), José Pedro estava pilotando uma motocicleta e colidiu de frente com outra moto, que era conduzida por uma mulher. Ambos sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atencimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência do Agreste. Mas o idoso não resistiu e morreu pouco depois.

Parentes do idoso afirmaram que a família deve ajuizar uma ação contra a Casal. De acordo com eles, o acidente aconteceu em decorrência da piçarra espalhada pela via durante reparo de um vazamento de água no local. "Não vamos deixar esse caso impune, para que não aconteça com outras famílias", declarou.

Em contato com o 7Segundos, a assessoria de comunicação da Casal declarou que a via onde o acidente aconteceu apresentava boas condições de tráfego.

"A Casal efetuou a retirada de um vazamento na localidade nessa quinta-feira (11) e, após a obra, deixou a via em condições para o tráfego", informou.