Veículo na contramão provoca a morte de uma pessoa e deixa outras 3 feridas em Arapiraca
O acidente foi registrado na noite deste domingo (14) na AL-110
Um acidente ocorreu no início da noite deste domingo (14) e fez quatro vítimas. Uma delas morreu no local e as demais, ficaram gravemente feridas.
Segundo informações de testemunhas, o motorista de um veículo Fiat Toro que trafegava no sentido Arapiraca/São Sebastião pela rodovia Al-110, imediações do Bairro Boa Vista, em Arapiraca, passou para a faixa contrária e seguiu na contramão, batendo em duas motocicletas, uma modelo Biz e a outra, “cinquentinha”, que seguiam em direção à cidade de Arapiraca.
O condutor da “cinquentinha” morreu no local. O impacto da batida deixou o veículo completamente destruído. Na moto Biz ia um casal e uma criança. A mulher que estava na moto teve a perna esquerda decepada. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que se deslocou para o local fez o socorro das vitimas e as encaminhou para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O condutor do veículo Fiat Toro parou mais a frente e fugiu, deixando o carro na beira da pista, ainda segundo a informação de testemunhas.
O IC (instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Presidente do STF suspende retirada dos 158 estudantes da Uncisal
Adolescente é detido suspeito de participar de atentado com granada em AL
Dupla é presa com maconha e cocaína dentro do carro no Bom Parto, em Maceió
Ex-presidiário é preso com veículo irregular no bairro Cidade Universitária
Homem invade casa da ex, quebra TV, leva filha à força e preso em Feira Grande
Homem é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
