Acidentes

Veículo na contramão provoca a morte de uma pessoa e deixa outras 3 feridas em Arapiraca

O acidente foi registrado na noite deste domingo (14) na AL-110

Por 7segundos 14/11/2021 20h08 - Atualizado em 16/11/2021 08h08
Veículo na contramão provoca a morte de uma pessoa e deixa outras 3 feridas em Arapiraca
Veículo na contramão provoca a morte de uma pessoa e deixa outras 3 feridas em Arapiraca - Foto: Cortesia

Um acidente ocorreu  no início da noite deste domingo (14) e fez quatro vítimas. Uma delas morreu no local e as demais, ficaram gravemente feridas.

Segundo informações de testemunhas, o motorista de um veículo Fiat Toro que trafegava no sentido Arapiraca/São Sebastião pela rodovia Al-110, imediações do Bairro Boa Vista, em Arapiraca, passou para a faixa contrária e seguiu na contramão, batendo em duas motocicletas, uma modelo Biz e a outra, “cinquentinha”, que seguiam em direção à cidade de Arapiraca.

O condutor da “cinquentinha” morreu no local. O impacto da batida deixou o veículo completamente destruído. Na moto Biz ia um casal e uma criança. A mulher que estava na moto teve a perna esquerda decepada. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que se deslocou para o local fez o socorro das vitimas e as encaminhou para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O condutor do veículo Fiat Toro parou mais a frente e fugiu, deixando o carro na beira da pista, ainda segundo a informação de testemunhas.

O IC (instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.