Entretenimento

Cenas polêmicas de festa escondidas pela Record vazam na internet

Maconha e órgãos genitais à mostra marcaram a décima balada do reality

Por UOL/Splash/NE10 22/11/2021 10h10 - Atualizado em 22/11/2021 10h10
Cenas polêmicas de festa escondidas pela Record vazam na internet
A Fazenda 2021: Emissora esconde cenas polêmicas da festa - Foto: Reprodução/PlayPlus

A décima festa de "A Fazenda 13" (RecordTV) ficou marcada pelos rumores de liberação da maconha na casa e pelos descuidos protagonizados por Solange Gomes e Gui Araujo ao trocarem de roupa, fatos não exibidos pela emissora. 

Durante a curtição, Dayane Mello fez um pedido que surpreendeu alguns fãs e foi omitido pela emissora: "Cadê a maconha, caral***?". A peoa repetiu: "Cadê a ervinha, po***?" e Dynho concordou: "Cadê?".

Mais tarde, Dayane pediu seda a Gui Araujo e o peão respondeu que "estava lá". Depois, Dynho, Sthe e Aline deram a entender que a produção havia liberado a maconha. Hoje, na academia, o ex-MTV e MC Gui trouxeram o assunto novamente à tona, mas a edição não mostrou. 

Splash procurou a RecordTV para saber se a maconha é liberada no reality, mas não obteve retorno.

Além disso, a emissora do bispo escondeu as cenas em que Gui e Solange acabaram mostrando demais. A ex-banheira do Gugu ficou com o bumbum de fora após Rico Melquiades puxar sua calça na tentativa de ajudá-la. Já o ex de Anitta, entre o processo de trocar a sunga do banho, secar as partes íntimas e pôr a cueca, acabou mostrando seu órgão genital.