Cenas polêmicas de festa escondidas pela Record vazam na internet
Maconha e órgãos genitais à mostra marcaram a décima balada do reality

A décima festa de "A Fazenda 13" (RecordTV) ficou marcada pelos rumores de liberação da maconha na casa e pelos descuidos protagonizados por Solange Gomes e Gui Araujo ao trocarem de roupa, fatos não exibidos pela emissora.
Durante a curtição, Dayane Mello fez um pedido que surpreendeu alguns fãs e foi omitido pela emissora: "Cadê a maconha, caral***?". A peoa repetiu: "Cadê a ervinha, po***?" e Dynho concordou: "Cadê?".
Mais tarde, Dayane pediu seda a Gui Araujo e o peão respondeu que "estava lá". Depois, Dynho, Sthe e Aline deram a entender que a produção havia liberado a maconha. Hoje, na academia, o ex-MTV e MC Gui trouxeram o assunto novamente à tona, mas a edição não mostrou.
Splash procurou a RecordTV para saber se a maconha é liberada no reality, mas não obteve retorno.
Além disso, a emissora do bispo escondeu as cenas em que Gui e Solange acabaram mostrando demais. A ex-banheira do Gugu ficou com o bumbum de fora após Rico Melquiades puxar sua calça na tentativa de ajudá-la. Já o ex de Anitta, entre o processo de trocar a sunga do banho, secar as partes íntimas e pôr a cueca, acabou mostrando seu órgão genital.
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
