Vereador Túlio Freire pede esclarecimento sobre cargos comissionados e contratados da prefeitura de Arapiraca
Ele ressaltou que é sua função fiscalizar a atuação do executivo municipal para garantir que todo recurso seja empregado de maneira correta

O vereador Túlio Freire (PP), apresentou durante sessão da última terça-feira, requerimento solicitando a Câmara dos Vereadores, o envio de um oficio à Prefeitura Municipal de Arapiraca, com a listagem com os cargos comissionados e contratados.
De caráter de urgência, o documento foi direcionado às Secretarias de Gestão Pública, Governo e Infraestrutura, solicitando, além dos números de matrícula e CPF de todos os servidores, a relação completa de todas as empresas terceirizadas que prestam serviço, tal como, as que estão em processo licitatório direto à Administração Municipal.
Túlio explicou que cabe a ele, como parlamentar fiscalizar toda e qualquer atuação do Executivo Municipal, afim de garantir que todo recurso público seja empregado de forma correta.
“É de minha função, como vereador eleito democraticamente pela população arapiraquense, fiscalizar toda e qualquer atuação do Executivo Municipal, afim de garantir que todo recurso público esteja sendo empregado de forma correta”, disse.
Últimas notícias

Após quatro anos, acusado de estuprar adolescente é preso em Maceió

Governo Lula rejeita proposta dos EUA para classificar PCC e CV como terroristas

Turismo de luxo alagoano é promovido na ILTM Latin América, em São Paulo

Estudo aponta riscos de tecnologias de reconhecimento facial
![[Vídeo] Gata arranca risadas ao exigir lenço umedecido para a própria higiene](https://img.7segundos.com.br/GNNfvNzcUJKmmp4Hs-6L0jQkuXw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/5867fd61-2207-4869-9825-860cf7383248.jpg)
[Vídeo] Gata arranca risadas ao exigir lenço umedecido para a própria higiene

Fraude no INSS: saiba se houve descontos indevidos nos seus benefícios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
