Estelionatários são presos por fazer compras em cartões clonados
Operação foi realizada pela Oplit com o apoio do secretário Alfredo Gaspar

Dois homens, de 21 e 34 anos, foram presos na noite de ontem (23), acusados de utilizarem cartões de crédito clonados para aplicar golpes contra estabelecimentos comerciais. A operação foi realizada pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), com o apoio do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar.
A ação de um dos estelionatários foi descoberta após ele efetuar 18 compras na modalidade delivery com valores altos, acima dos R$ 1.200,00, em cervejas, refrigerantes e pizzas, a restaurante localizado em frente à Praça Lyons, no bairro da Pajuçara.
Na noite da terça-feira (23), ele fez a 19ª compra, no valor de R$ 1.246,00, e a polícia foi informada.
O secretário de Segurança compareceu ao estabelecimento, com equipe de apoio, e, junto com os policiais da Oplit, se dirigiu até o bairro Benedito Bentes, onde o homem de 21 anos foi preso em flagrante.
Na ocasião, ele apontou um cúmplice de 34 anos, que também foi preso na Rua Íris Alagoenses, no bairro Farol.
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante por crime de fraude eletrônica, cometida com a utilização de informações fornecidas pela vítima.
Segundo um dos suspeitos, esse tipo de atividade criminosa vinha sendo praticada por ele há mais de dois anos, efetuando compras em sites e adquirindo televisores, bicicletas, roupas, gêneros alimentícios, aparelhos celulares, sapatos, entre outros.
Para aplicar o golpe, eles entram em um site e conseguiam comprar cartões de créditos clonados. De posse desses números, eles faziam compras em diversos sites.
Últimas notícias

Ex-estudante de medicina faz 'fortuna' com pelos nas axilas e critica Kim Kardashian

Estamos comendo plástico? Glitter em doce viraliza, e Anvisa faz alerta

Senadora Eudócia visita cientista na Inglaterra e celebra avanço inédito contra o câncer

Fábio Costa denuncia venda irregular de imóvel público na Jatiúca

MP constata problemas estruturais e de alimentação em escola no Barro Duro

Luciano Barbosa entrega, sexta-feira (24), drenagem e pavimentação em sete ruas do Jardim Tropical
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
