Menino vai até a delegacia denunciar amigo que roubou lápis na escola
Ele levou o amigo até a delegacia para prestar queixa na presença do acusado
A polícia da Índia, em Peda Kaduburu, no distrito de Kurnool, foi mobilizada em uma ocorrência um tanto quanto inusitada. Um menino procurou a delegacia para denunciar o amigo por conta do roubo de um lápis na escola. É isso mesmo que você leu. As informações são do The Indian Express.
De acordo com a Polícia de Andhra Pradesh, um menino compareceu à sede policial para prestar queixa contra o amigo. O motivo era o roubo do lápis praticado pelo conhecido na sala de aula.
O garoto que fez a denúncia contou que a prática vem acontecendo com frequência, mas que agora ele resolveu tomar atitude para colocar ponto final no ocorrido. Ele levou o amigo até a delegacia para prestar queixa na presença do acusado.
Os policiais ouviram todo o relato e conversaram na tentativa de convencer o menino a não abrir um processo contra o amigo. Ele ficou sabendo que o menino culpado poderia até ser preso o que dificultaria a vida dele ainda mais.
O acusado foi orientado a estudar bastante e foi pedido ainda para os amigos continuarem tendo um bom relacionamento.
‘Confiança’
O gesto do garoto de procurar a polícia demonstrou, segundo a instituição, a “confiança” dele com os agentes de segurança. “Esses depoimentos tornam a polícia mais responsável em funcionar com responsabilidade e transparência para prestar os melhores serviços”, compartilhou nas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
