Homem morto há 45 anos reaparece na Índia
Para surpresa dos membros da família, o indiano está vivíssimo
Familiares de Sajid Thungal, de 70 anos, acreditavam que o parente havia morrido em um acidente de avião há 45 anos. Para surpresa dos membros da família, o indiano está vivíssimo.
Em 1976, um grupo de artistas com quem Sajid trabalhava morreu em um acidente de avião. Na ocasião, a companhia aérea Indian Airlines, atual Chennai, confirmou a morte de todos os 95 passageiros e tripulantes a bordo do voo.
Thungal, contudo, não estava naquele voo. Ele não entrou em contato com a família por vergonha de não ter conseguido “vencer na vida”. Aos 22 anos, Sajid havia deixado sua cidade natal, em Kottayam, na Índia, para trabalhar no Golfo Pérsico. Em entrevista ao Sun, o indiano disse: “Não entrei em contato com a família porque me sentia um fracasso”.
Em 1982, o indiano se mudou para Mumbai e vive lá desde então. “Eu deveria fazer minha fortuna no Golfo, mas não o fiz. Então fiquei pensando que faria algo de mim mesmo em Bombaim e depois contataria todo mundo. Mas isso também não aconteceu. Dessa forma, 45 anos se passaram”, contou.
Há cerca de dois anos, um amigo de Sajid o encontrou em péssimas condições e muito doente. Thungal foi levado para um abrigo e trabalhadores do local o ajudaram a reencontrar sua família. “Eu quero ir para casa. Se as pessoas aqui não tivessem cuidado de mim, eu teria morrido sem estar reunido com minha família”, falou o indiano.
“Eles ficaram chocados ao saber que ele estava vivo. Seu pai morreu há muito tempo, mas sua mãe tem 91 anos”, revelou o pastor Philip, que cuidou e encontrou a família do indiano.
Após conversar com alguns familiares por vídeo-chamada, Sajid recebeu a notícia que seu irmão, Mohammed Kunju, chegará a Mumbai na próxima quarta-feira (28) e o levará de volta para casa.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
Paes recorre ao STF para barrar anulação dos votos de Garotinho
Datafolha 2º turno: Flávio tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos
Lagoa da Canoa abre Outubro Rosa com oferta de 80 mamografias
Mulher é presa suspeita de aplicar golpe de R$ 3,7 mil contra idoso no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
