Homem morto há 45 anos reaparece na Índia
Para surpresa dos membros da família, o indiano está vivíssimo

Familiares de Sajid Thungal, de 70 anos, acreditavam que o parente havia morrido em um acidente de avião há 45 anos. Para surpresa dos membros da família, o indiano está vivíssimo.
Em 1976, um grupo de artistas com quem Sajid trabalhava morreu em um acidente de avião. Na ocasião, a companhia aérea Indian Airlines, atual Chennai, confirmou a morte de todos os 95 passageiros e tripulantes a bordo do voo.
Thungal, contudo, não estava naquele voo. Ele não entrou em contato com a família por vergonha de não ter conseguido “vencer na vida”. Aos 22 anos, Sajid havia deixado sua cidade natal, em Kottayam, na Índia, para trabalhar no Golfo Pérsico. Em entrevista ao Sun, o indiano disse: “Não entrei em contato com a família porque me sentia um fracasso”.
Em 1982, o indiano se mudou para Mumbai e vive lá desde então. “Eu deveria fazer minha fortuna no Golfo, mas não o fiz. Então fiquei pensando que faria algo de mim mesmo em Bombaim e depois contataria todo mundo. Mas isso também não aconteceu. Dessa forma, 45 anos se passaram”, contou.
Há cerca de dois anos, um amigo de Sajid o encontrou em péssimas condições e muito doente. Thungal foi levado para um abrigo e trabalhadores do local o ajudaram a reencontrar sua família. “Eu quero ir para casa. Se as pessoas aqui não tivessem cuidado de mim, eu teria morrido sem estar reunido com minha família”, falou o indiano.
“Eles ficaram chocados ao saber que ele estava vivo. Seu pai morreu há muito tempo, mas sua mãe tem 91 anos”, revelou o pastor Philip, que cuidou e encontrou a família do indiano.
Após conversar com alguns familiares por vídeo-chamada, Sajid recebeu a notícia que seu irmão, Mohammed Kunju, chegará a Mumbai na próxima quarta-feira (28) e o levará de volta para casa.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
