Violência

Vítima de assalto não resiste a disparo de arma de fogo e morre no HEA

O assalto ao motociclista foi presenciado pela mãe e o irmão dele, que o socorreram para o hospital após ser atingido pelos criminosos

Por 7Segundos 30/11/2021 11h11 - Atualizado em 30/11/2021 11h11
Vítima de assalto não resiste a disparo de arma de fogo e morre no HEA
Crime foi registrado na zona rural de Girau do Ponciano - Foto: Reprodução

Horas antes de um agricultor ser baleado durante um atentado na zona rural de Girau do Ponciano, outro homem foi atingido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu em outra localidade do município, na tarde de segunda-feira (29) e a vítima acabou morrendo na madrugada desta terça, no Hospital de Emergência do Agreste.

De acordo com informações relatadas a policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a vítima, que tinha 29 anos, estava conduzindo uma motocicleta por uma estrada vicinal entre os povoados Pituba e Pai Gonçalo, e estava sendo seguido pela mãe e por um irmão que estavam em um carro de passeio da família.

Na ocasião, o jovem foi surpreendido por dois criminosos a pé, que estavam escondidos em matagal e anunciaram o assalto e tomaram o celular e os documentos da vítima. Os assaltantes atiraram na cabeça do motociclista. Toda a ação criminosa foi presenciada pela mãe e o irmão dele.

O jovem foi socorrido pelos funcionários e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje.