Foto de crianças e pit-bull sorrindo em banho de chuva no Rio viraliza
A imagem do banho de chuva feita por moradora do Morro do Turano ganhou as redes sociais, apesar dos estragos feitos pelo temporal
Rio de Janeiro – Os temporais que atingiram o Rio deixaram um rastro de destruição, mas uma foto que retrata a alegria de crianças e da cadelinha Bela, uma pit-bull de 1 ano e 7 meses, tomando banho de chuva na escadaria do Morro do Turano, zona norte, na sexta-feira (17/12), ganhou as redes sociais e viralizou.
A imagem foi feita por Carla Vieira, 20 anos, moradora da comunidade. “Bela estava cabisbaixa dentro de casa. Como minha cachorra conhece as crianças e foi chamada por elas, sentou e sorriu”, conta Carla, emocionada. Em meio à diversão com os garotos Ruan, Isaque, Weverton e Natan, Bela, que nem gosta de tomar banho, curtiu o momento.
“Minha cachorra ficou uns 30 minutos ali. Não foi nada planejado, minha mãe até brigou, preocupada com o fato de Bela pegar um resfriado, mas ela ficou feliz. É até difícil tirar fotos dela, tenho poucas, mas fiz do meu telefone, mesmo, e ela ficou feliz”, revelou Carla, que sonha ser fotógrafa profissional.
No Instagram de Carla não faltam congratulações pela imagem e até internautas pedindo para comprar a imagem.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo lança o Programa Cresce Criativo para fortalecer a economia criativa
Aedes aegypti: equipe técnica da SMS participa de treinamento para utilização de ovitrampas
Artesãos de Palmeira dos Índios são convocados para vender na Shopee e conquistar o Brasil e o mundo
Campanha Aniversário Premiado vai sortear cinco mil reais para servidores da Prefeitura de Penedo que usam o ServCard
Theatro Sete de Setembro será palco de homenagens para maestros penedenses
Dupla criminosa invade prédio na Ponta Verde e furta bicicletas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
