Foto de crianças e pit-bull sorrindo em banho de chuva no Rio viraliza
A imagem do banho de chuva feita por moradora do Morro do Turano ganhou as redes sociais, apesar dos estragos feitos pelo temporal

Rio de Janeiro – Os temporais que atingiram o Rio deixaram um rastro de destruição, mas uma foto que retrata a alegria de crianças e da cadelinha Bela, uma pit-bull de 1 ano e 7 meses, tomando banho de chuva na escadaria do Morro do Turano, zona norte, na sexta-feira (17/12), ganhou as redes sociais e viralizou.
A imagem foi feita por Carla Vieira, 20 anos, moradora da comunidade. “Bela estava cabisbaixa dentro de casa. Como minha cachorra conhece as crianças e foi chamada por elas, sentou e sorriu”, conta Carla, emocionada. Em meio à diversão com os garotos Ruan, Isaque, Weverton e Natan, Bela, que nem gosta de tomar banho, curtiu o momento.
“Minha cachorra ficou uns 30 minutos ali. Não foi nada planejado, minha mãe até brigou, preocupada com o fato de Bela pegar um resfriado, mas ela ficou feliz. É até difícil tirar fotos dela, tenho poucas, mas fiz do meu telefone, mesmo, e ela ficou feliz”, revelou Carla, que sonha ser fotógrafa profissional.
No Instagram de Carla não faltam congratulações pela imagem e até internautas pedindo para comprar a imagem.
Últimas notícias

Adolescentes fraturam pernas após colisão com viatura em Maceió; moto tinha queixa de roubo

Ex-marido de mulher morta a facadas no Jacintinho alertou sobre histórico violento do novo namorado dela

Suspeito de estelionato é preso por ameaçar vítimas e tentar subornar policiais em Maceió

Idoso de 76 anos morre ao passar mal em casa no município de Campestre

Acidente em Lagoa da Canoa resulta em morte de motociclista na zona rural

Homem é morto a golpes de arma branca perto de assentamento em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
