Brasil

Foto de crianças e pit-bull sorrindo em banho de chuva no Rio viraliza

A imagem do banho de chuva feita por moradora do Morro do Turano ganhou as redes sociais, apesar dos estragos feitos pelo temporal

Por Metrópoles 19/12/2021 11h11 - Atualizado em 19/12/2021 11h11
Foto de crianças e pit-bull sorrindo em banho de chuva no Rio viraliza
Foto de crianças na chuva viralizou na internet - Foto: Reprodução rede social

Rio de Janeiro – Os temporais que atingiram o Rio deixaram um rastro de destruição, mas uma foto que retrata a alegria de crianças e da cadelinha Bela, uma pit-bull de 1 ano e 7 meses, tomando banho de chuva na escadaria do Morro do Turano, zona norte, na sexta-feira (17/12), ganhou as redes sociais e viralizou.

A imagem foi feita por Carla Vieira, 20 anos, moradora da comunidade. “Bela estava cabisbaixa dentro de casa. Como minha cachorra conhece as crianças e foi chamada por elas, sentou e sorriu”, conta Carla, emocionada. Em meio à diversão com os garotos Ruan, Isaque, Weverton e Natan, Bela, que nem gosta de tomar banho, curtiu o momento.

“Minha cachorra ficou uns 30 minutos ali. Não foi nada planejado, minha mãe até brigou, preocupada com o fato de Bela pegar um resfriado, mas ela ficou feliz. É até difícil tirar fotos dela, tenho poucas, mas fiz do meu telefone, mesmo, e ela ficou feliz”, revelou Carla, que sonha ser fotógrafa profissional.

No Instagram de Carla não faltam congratulações pela imagem e até internautas pedindo para comprar a imagem.