Foto de crianças e pit-bull sorrindo em banho de chuva no Rio viraliza
A imagem do banho de chuva feita por moradora do Morro do Turano ganhou as redes sociais, apesar dos estragos feitos pelo temporal
Rio de Janeiro – Os temporais que atingiram o Rio deixaram um rastro de destruição, mas uma foto que retrata a alegria de crianças e da cadelinha Bela, uma pit-bull de 1 ano e 7 meses, tomando banho de chuva na escadaria do Morro do Turano, zona norte, na sexta-feira (17/12), ganhou as redes sociais e viralizou.
A imagem foi feita por Carla Vieira, 20 anos, moradora da comunidade. “Bela estava cabisbaixa dentro de casa. Como minha cachorra conhece as crianças e foi chamada por elas, sentou e sorriu”, conta Carla, emocionada. Em meio à diversão com os garotos Ruan, Isaque, Weverton e Natan, Bela, que nem gosta de tomar banho, curtiu o momento.
“Minha cachorra ficou uns 30 minutos ali. Não foi nada planejado, minha mãe até brigou, preocupada com o fato de Bela pegar um resfriado, mas ela ficou feliz. É até difícil tirar fotos dela, tenho poucas, mas fiz do meu telefone, mesmo, e ela ficou feliz”, revelou Carla, que sonha ser fotógrafa profissional.
No Instagram de Carla não faltam congratulações pela imagem e até internautas pedindo para comprar a imagem.
Últimas notícias
Após namoro com Virgínia Fonseca, suposta foto íntima de Vini Jr. enviada a Bia Miranda vaza na web
Poste pega fogo e fiação cai sobre caminhão-pipa em rua de Arapiraca
Operação do Bope no Vergel termina com apreensão de arma e morte de suspeito
Capotamento deixa uma pessoa ferida em Penedo
Canal do Sertão recebe R$ 14,4 milhões para avançar em novas etapas
Homem fica ferido em colisão entre carro e caminhão na AL-105, em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
