Foto de crianças e pit-bull sorrindo em banho de chuva no Rio viraliza
A imagem do banho de chuva feita por moradora do Morro do Turano ganhou as redes sociais, apesar dos estragos feitos pelo temporal
Rio de Janeiro – Os temporais que atingiram o Rio deixaram um rastro de destruição, mas uma foto que retrata a alegria de crianças e da cadelinha Bela, uma pit-bull de 1 ano e 7 meses, tomando banho de chuva na escadaria do Morro do Turano, zona norte, na sexta-feira (17/12), ganhou as redes sociais e viralizou.
A imagem foi feita por Carla Vieira, 20 anos, moradora da comunidade. “Bela estava cabisbaixa dentro de casa. Como minha cachorra conhece as crianças e foi chamada por elas, sentou e sorriu”, conta Carla, emocionada. Em meio à diversão com os garotos Ruan, Isaque, Weverton e Natan, Bela, que nem gosta de tomar banho, curtiu o momento.
“Minha cachorra ficou uns 30 minutos ali. Não foi nada planejado, minha mãe até brigou, preocupada com o fato de Bela pegar um resfriado, mas ela ficou feliz. É até difícil tirar fotos dela, tenho poucas, mas fiz do meu telefone, mesmo, e ela ficou feliz”, revelou Carla, que sonha ser fotógrafa profissional.
No Instagram de Carla não faltam congratulações pela imagem e até internautas pedindo para comprar a imagem.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
