Fotógrafo pega o exato momento em que tubarão morde um mergulhador
O fotógrafo Tanner Mansell conseguiu fotografar o animal mordendo o colega. Por sorte, ele estava usando uma luva metálica

Em Nassau, nas Bahamas, o fotógrafo Tanner Mansell, da Flórida, e o mergulhador Chang Sien Chin, da Austrália, levaram um susto quando um tubarão abocanhou a mão do mergulhador. Tanner estava com a câmera na mão e conseguiu registrar o ataque.
Por sorte, Chang estava usando uma luva metálica que protege a mão dos dentes afiados do animal, e conseguiu sair sem ferimentos.
Ao The Sun, Tanner, que não usava a luva de proteção, contou: “Eu não estava usando nenhuma cota de malha. Estava desprotegido, contudo, é isso que faz esses momentos divertidos para mim. Esses momentos me fazem sentir vivo, a adrenalina e intensidade do momento são impactantes"
Os dois estavam com caixas de isca no local e atraíram cerca de 20 tubarões. Mesmo a pouco mais de um metro do animal que mordeu o colega, Tanner não sofreu nenhum ataque.
O fotógrafo conta que começou a mergulhar e pescar ainda criança. “A primeira vez que nadei com tubarões, eu nunca tinha me sentido assim, em paz com o mundo, e percebi que tinha que encontrar uma maneira de fazer isso pelo resto da minha vida. Peguei a fotografia para documentar minha jornada e desde então a transformei na minha carreira.”
Veja também
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
