Polícia

Motivo fútil: frentista foi assassinado porque cobrou cliente pagamento por cervejas

Delegacia de Homicídios já deu início à investigação do caso

Por 7Segundos 23/12/2021 15h03 - Atualizado em 24/12/2021 10h10
Motivo fútil: frentista foi assassinado porque  cobrou cliente pagamento por cervejas
Acusado do homicídio foi identificado como Edvaldo - Foto: Reprodução

A cobrança pelo pagamento de cervejas consumidas teria motivado o assassinato do frentista David Wesley Rodrigues dos Santos, 24.

Conforme informações sobre o caso, o jovem e o autor dos disparos, identificado apenas como Edvaldo tiveram uma breve discussão. Em uma das versões, o cliente teria se irritado pela simples cobrança de pagamento; em outra, David Wesley teria percebido que o cliente estava tentando esconder algumas latas de bebidas consumidas para tentar pagar uma conta menor.

Eles tiveram um bate-boca e o assassino foi até o carro, sacou uma arma e atirou na direção do jovem, que morreu antes da chegada do socorro.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta (23), em um posto de combustíveis localizado na rua Dom Jonas Batingas, no bairro Ouro Preto. Câmeras de segurança flagraram o homicídio, que foi presenciado por outros dois clientes, que saíram correndo ao ver o autor dos disparos armado, e outro funcionário do posto, que estava bem ao lado da vítima.

A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações sobre o caso e, durante a madrugada, guarnições da Polícia Militar fizeram buscas para tentar localizar o criminoso, que não foi encontrado até o fechamento da matéria. Quem tiver informações que possam ajudar na prisão do autor do crime, pode entrar em contato com a polícia por meio do Disk Denúncia, no telefone 181.