Casal e Agreste Saneamento fazem manutenção em adutora rompida, no município de Campo Grande
As cidades de São Brás, Olho D’água Grande, Campo Grande Girau do Ponciano e bairros da parte baixa de Arapiraca podem ser afetados
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Agreste Saneamento trabalham, na manhã desta quarta-feira (29), na manutenção emergencial de uma adutora
de ferro fundido, com 400 milímetros de diâmetro, que apresentou rompimento em um trecho no município de Campo Grande. A previsão é de que o serviço seja finalizado no começo da tarde de hoje.
Durante a realização do trabalho, o sistema precisou ser temporariamente paralisado. Assim, algumas cidades da região podem apresentar deficiência no abastecimento de água. São elas: São Brás, Olho D’água Grande, Campo Grande e Girau do Ponciano. Os bairros da parte baixa de Arapiraca também podem ser afetados.
Com a conclusão da manutenção, na tarde de hoje, o abastecimento será retomado gradativamente para todas as localidades, ficando em fase de normalização até o começo da noite.
Para outras informações, a Casal disponibiliza aos moradores o seu Call Center, cujo número é o 0800 082 0195, que atende das 7h às 20h, a ligação é gratuita e pode ser feita de celular, bem como o Whatsapp 98139-9892, exclusivo para mensagem de texto.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
