Serviços

Casal e Agreste Saneamento fazem manutenção em adutora rompida, no município de Campo Grande

As cidades de São Brás, Olho D’água Grande, Campo Grande Girau do Ponciano e bairros da parte baixa de Arapiraca podem ser afetados

Por 7Segundos com Assessoria 29/12/2021 11h11 - Atualizado em 29/12/2021 11h11
Casal e Agreste Saneamento fazem manutenção em adutora rompida, no município de Campo Grande
Casal e Agreste Saneamento fazem manutenção emergencial em adutora rompida - Foto: Assessoria

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Agreste Saneamento trabalham, na manhã desta quarta-feira (29), na manutenção emergencial de uma adutora
de ferro fundido, com 400 milímetros de diâmetro, que apresentou rompimento em um trecho no município de Campo Grande. A previsão é de que o serviço seja finalizado no começo da tarde de hoje.

Durante a realização do trabalho, o sistema precisou ser temporariamente paralisado. Assim, algumas cidades da região podem apresentar deficiência no abastecimento de água. São elas: São Brás, Olho D’água Grande, Campo Grande e Girau do Ponciano. Os bairros da parte baixa de Arapiraca também podem ser afetados.

Com a conclusão da manutenção, na tarde de hoje, o abastecimento será retomado gradativamente para todas as localidades, ficando em fase de normalização até o começo da noite.

Para outras informações, a Casal disponibiliza aos moradores o seu Call Center, cujo número é o 0800 082 0195, que atende das 7h às 20h, a ligação é gratuita e pode ser feita de celular, bem como o Whatsapp 98139-9892, exclusivo para mensagem de texto.