Vendedora desmaia após ter arma apontada por assaltante durante roubo a loja de produtos do Flamengo
De acordo como relato publicado por uma vendedora em uma rede social, o homem entrou na loja e escolheu produtos como um comprador

Uma loja de produtos do Flamengo foi assaltada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com imagens de câmeras de segurança, ele anunciou o assalto para uma vendedora e apontou uma arma para ela. A mulher chega a cair no chão, desmaiada. O crime aconteceu por volta das 11h30 de terça-feira (4), segundo com testemunhas.
De acordo como relato publicado pela mulher em uma rede social, o homem entrou na loja e escolheu produtos como um comprador, mas, na hora de pagar, anunciou o assalto.
“O cara se fez de cliente, ficou um bom tempo na loja, escolheu um valor considerável em mercadorias e, na hora de pagar, ele anunciou o assalto”, contou a mulher.
A funcionária que foi abordada pelo criminoso havia passado por um outro assalto, pouco tempo antes.
Em um perfil na mesma rede social, a funcionária que desmaiou publicou uma mensagem: “Foi livramento”.
A trabalhadora chegou a destacar que estava do lado de fora da loja quando ouviu o grito da outra funcionária e pensou que ela estava passando mal. Quando entrou, viu o homem com a arma na mão.
O criminoso mandou os outros funcionários que estavam no local para o estoque do estabelecimento.
“Ficou todo mundo bem, mas o susto foi grande até a gente assimilar tudo. Mas, na real, o sentimento é assim: eu me sinto uma idiota, pois é o segundo assalto. É como se fosse fácil, sabe? Você está ali no seu local de trabalho e as pessoas te fazem de idiota”, destacou a funcionária em uma rede social.
Segundo funcionários, eles chegaram a procurar uma viatura da polícia e o caso deve ser registrado nesta quarta.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, que não retornou até a publicação desta reportagem.
Últimas notícias

Colisão entre moto e cachorro deixa homem ferido na Av. Durval de Góes Monteiro

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 40 milhões

Suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de armas é preso em Arapiraca

Identificado homem morto a tiros e com as mãos amarradas em Craíbas

Veja as possibilidades de integração da nova linha Village-Chã da Jaqueira

Final de semana será repleto de atrações no Mercado de Artesanato de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
