Vendedora desmaia após ter arma apontada por assaltante durante roubo a loja de produtos do Flamengo
De acordo como relato publicado por uma vendedora em uma rede social, o homem entrou na loja e escolheu produtos como um comprador
Uma loja de produtos do Flamengo foi assaltada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com imagens de câmeras de segurança, ele anunciou o assalto para uma vendedora e apontou uma arma para ela. A mulher chega a cair no chão, desmaiada. O crime aconteceu por volta das 11h30 de terça-feira (4), segundo com testemunhas.
De acordo como relato publicado pela mulher em uma rede social, o homem entrou na loja e escolheu produtos como um comprador, mas, na hora de pagar, anunciou o assalto.
“O cara se fez de cliente, ficou um bom tempo na loja, escolheu um valor considerável em mercadorias e, na hora de pagar, ele anunciou o assalto”, contou a mulher.
A funcionária que foi abordada pelo criminoso havia passado por um outro assalto, pouco tempo antes.
Em um perfil na mesma rede social, a funcionária que desmaiou publicou uma mensagem: “Foi livramento”.
A trabalhadora chegou a destacar que estava do lado de fora da loja quando ouviu o grito da outra funcionária e pensou que ela estava passando mal. Quando entrou, viu o homem com a arma na mão.
O criminoso mandou os outros funcionários que estavam no local para o estoque do estabelecimento.
“Ficou todo mundo bem, mas o susto foi grande até a gente assimilar tudo. Mas, na real, o sentimento é assim: eu me sinto uma idiota, pois é o segundo assalto. É como se fosse fácil, sabe? Você está ali no seu local de trabalho e as pessoas te fazem de idiota”, destacou a funcionária em uma rede social.
Segundo funcionários, eles chegaram a procurar uma viatura da polícia e o caso deve ser registrado nesta quarta.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, que não retornou até a publicação desta reportagem.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
