Polícia

Adolescente de 17 anos confessa ter matado colega por desconfiar que sofreria atentado

O adolescente foi encontrado em uma residência localizada na zona rural de Senador Rui Palmeira

Por 7Segundos 05/01/2022 14h02
Adolescente de 17 anos confessa ter matado colega por desconfiar que sofreria atentado
Revólver calibre 38 utilizado no crime - Foto: Cortesia

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa terça-feira (4), no Sítio Vargem da Esteira, localizado na zona rural de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas. Ele confessou ter assassinado um colega na noite da segunda-feira (3), enquanto bebiam.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, o rapaz foi localizado após diligências realizadas pelas guarnições da 2ª Companhia de Polícia Militar.

O adolescente foi encontrado em uma residência localizada na zona rural da cidade sertaneja, onde estava escondido desde a noite do crime.

Segundo a polícia, durante a apreensão, o jovem confessou o homicídio e levou os militares até o local onde ele havia escondido a arma do crime. O revólver calibre 38 estava enterrado no quintal do imóvel, próximo a algumas plantas e ainda tinha três munições intactas.

O adolescente informou aos policiais que estava desconfiado que a vítima, um jovem de 22 anos, estava prestes a matá-lo, por isso decidiu se antecipar e executá-lo no momento em que bebiam juntos.

O menor foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da região, onde segue à disposição da Justiça.