Adolescente de 17 anos confessa ter matado colega por desconfiar que sofreria atentado
O adolescente foi encontrado em uma residência localizada na zona rural de Senador Rui Palmeira
Um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa terça-feira (4), no Sítio Vargem da Esteira, localizado na zona rural de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas. Ele confessou ter assassinado um colega na noite da segunda-feira (3), enquanto bebiam.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o rapaz foi localizado após diligências realizadas pelas guarnições da 2ª Companhia de Polícia Militar.
O adolescente foi encontrado em uma residência localizada na zona rural da cidade sertaneja, onde estava escondido desde a noite do crime.
Segundo a polícia, durante a apreensão, o jovem confessou o homicídio e levou os militares até o local onde ele havia escondido a arma do crime. O revólver calibre 38 estava enterrado no quintal do imóvel, próximo a algumas plantas e ainda tinha três munições intactas.
O adolescente informou aos policiais que estava desconfiado que a vítima, um jovem de 22 anos, estava prestes a matá-lo, por isso decidiu se antecipar e executá-lo no momento em que bebiam juntos.
O menor foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da região, onde segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
