"Família de menina estuprada em Mata Grande sofria ameaças do acusado", aponta delegado da PC
A adolescente foi estuprada quando tinha 12 anos e vivia em cárcere privado na casa do estuprador na zona rural de Mata Grande em Alaogas

A família de uma menina, de 14 anos, que foi estuprada, há dois anos, no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, sofria ameaças do acusado. A informação é do delegado da Polícia Civil, Rodrigo Rocha Cavalcanti, da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
O delegado revelou, nesta quinta-feira (6), que o suspeito de estuprar a adolescentes fazia ameaças com frequência à família. O homem, de 55 anos, foi preso nessa quarta-feira (5), na casa dele, no Povoado São Jorge, onde a menina estava, mesmo com a existência de medidas protetivas que o impediam de se aproximar da menina.
O delegado revelou que o acusado teria estuprado a menina quando ela tinha 12 anos, e a mantinha em cárcere privado. Agora com 14 anos, ela acabou engravidando e tendo uma filha com ele.
Diante da gravidez de risco e sendo perseguida pelo homem, a adolescente deu à luz a criança e apresentou depressão pós-parto. Ela está sendo encaminhada para tratamento psicológico.
Atração, gravidez e cárcere privado
A polícia tomou conhecimento de que o suspeito atraiu a menina e a induziu a praticar relações sexuais com ele, tendo posteriormente um comportamento violento.
O delegado Rodrigo Cavalcanti informou que o caso foi denunciado ao Conselho Tutelar e, rapidamente, chegou às autoridades de segurança, período em que o inquérito foi aberto.
Após a expedição do mandado de prisão, pelo juiz da Comarca de Mata Grande, a vítima foi encontrada na residência do suspeito, mantida em cárcere privado.
“A menina estava dentro da casa do acusado, segurando nos braços uma bebê de três meses, fruto do estupro”, afirmou o delegado.
Além de estupro de vulnerável, o acusado vai responder por descumprimento de medida protetiva, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo, já que uma espingarda foi encontrada na casa dele.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), onde está à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Duelo entre Popó e Wanderlei termina em briga generalizada

Homem sofre golpes de tijolo e arma branca após discussão familiar em Igaci

Espingarda é apreendida em assentamento de Joaquim Gomes

Ex-vereador por Belém foi morto a tiros por três indivíduos encapuzados, aponta investigação

Homem é baleado durante tentativa de homicídio no Benedito Bentes

Mulher é presa por ameaçar vizinha e desacatar policiais
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
