"Família de menina estuprada em Mata Grande sofria ameaças do acusado", aponta delegado da PC
A adolescente foi estuprada quando tinha 12 anos e vivia em cárcere privado na casa do estuprador na zona rural de Mata Grande em Alaogas

A família de uma menina, de 14 anos, que foi estuprada, há dois anos, no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, sofria ameaças do acusado. A informação é do delegado da Polícia Civil, Rodrigo Rocha Cavalcanti, da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
O delegado revelou, nesta quinta-feira (6), que o suspeito de estuprar a adolescentes fazia ameaças com frequência à família. O homem, de 55 anos, foi preso nessa quarta-feira (5), na casa dele, no Povoado São Jorge, onde a menina estava, mesmo com a existência de medidas protetivas que o impediam de se aproximar da menina.
O delegado revelou que o acusado teria estuprado a menina quando ela tinha 12 anos, e a mantinha em cárcere privado. Agora com 14 anos, ela acabou engravidando e tendo uma filha com ele.
Diante da gravidez de risco e sendo perseguida pelo homem, a adolescente deu à luz a criança e apresentou depressão pós-parto. Ela está sendo encaminhada para tratamento psicológico.
Atração, gravidez e cárcere privado
A polícia tomou conhecimento de que o suspeito atraiu a menina e a induziu a praticar relações sexuais com ele, tendo posteriormente um comportamento violento.
O delegado Rodrigo Cavalcanti informou que o caso foi denunciado ao Conselho Tutelar e, rapidamente, chegou às autoridades de segurança, período em que o inquérito foi aberto.
Após a expedição do mandado de prisão, pelo juiz da Comarca de Mata Grande, a vítima foi encontrada na residência do suspeito, mantida em cárcere privado.
“A menina estava dentro da casa do acusado, segurando nos braços uma bebê de três meses, fruto do estupro”, afirmou o delegado.
Além de estupro de vulnerável, o acusado vai responder por descumprimento de medida protetiva, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo, já que uma espingarda foi encontrada na casa dele.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), onde está à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
