Corpo com golpes de facão é encontrado em praia de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Com várias tatuagens pelo corpo, a vítima foi identificada como José Lucas da Silva Santos e já teria passagens pela polícia
O corpo de um homem, com golpes de facão, foi encontrado por policiais militares da guarnição do município de Coruripe, nessa quinta-feira (6), na praia da região entre Barreiras e a Praia do Miaí de Cima.
Os militares receberam a informação deste achado de cadáver e foram até o local e constataram o fato. Após isto, os militares não localizaram nenhum familiar da vítima e populares da localidade não falaram nada sobre o assunto.

(Divulgação)
Mas, trata-se de um jovem identificado como José Lucas da Silva Santos, que já tinha várias passagens pela polícia. A identificação dele se deu por conta das inúmeras tatuagens que tem pelo corpo, inclusive a de um palhaço. Ele já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio e tinha uma cicatriz de perfuração de arma de fogo no corpo.
Os policiais militares acionaram a Perícia Oficial, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) para recolher o corpo de adotar os procedimentos cabíveis. Ainda não se sabe o motivo pelo qual o jovem foi assassinado.
Últimas notícias
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
