Família procura Josimar Izidoro que está desaparecido desde sexta-feira (7), em Arapiraca
O serralheiro saiu de casa, no bairro Arnon de Melo, trajando camisa cinza e bermuda vermelha e não deu mais notícias

Os familiares do serralheiro Josimar Izidoro, de 34 anos, estão apreensivos desde a última sexta-feira (7), quando ele saiu de casa, no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, e, desde então, não apareceu mais.
Em contato por telefone, a irmã do serralheiro Zilma Izidoro disse que a esposa dele, Vilma Melo, já foi até a Delegacia Central de Polícia Civil e prestou queixa sobre o desaparecimento dele.
Familiares já foram no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, mas lá informaram que não tem nenhum corpo com a identidade de Josimar Izidoro.
“Fomos nos hospitais da cidade também e não encontramos nada. Ele saiu trajando uma camisa cinza e uma bermuda vermelhar e está sem celular”, disse a irmã Zilma Izidoro.
Ela afirmou também que Josimar Izidoro tem poucos amigos e até agora ninguém sabe o paradeiro dele, que estava em uma moto Shineray vermelha de placa ORD 8418.
Qualquer informação sobre o serralheiro é só entrar em contato com a família pelo número (82) 99952-1897.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
