Família procura Josimar Izidoro que está desaparecido desde sexta-feira (7), em Arapiraca
O serralheiro saiu de casa, no bairro Arnon de Melo, trajando camisa cinza e bermuda vermelha e não deu mais notícias

Os familiares do serralheiro Josimar Izidoro, de 34 anos, estão apreensivos desde a última sexta-feira (7), quando ele saiu de casa, no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, e, desde então, não apareceu mais.
Em contato por telefone, a irmã do serralheiro Zilma Izidoro disse que a esposa dele, Vilma Melo, já foi até a Delegacia Central de Polícia Civil e prestou queixa sobre o desaparecimento dele.
Familiares já foram no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, mas lá informaram que não tem nenhum corpo com a identidade de Josimar Izidoro.
“Fomos nos hospitais da cidade também e não encontramos nada. Ele saiu trajando uma camisa cinza e uma bermuda vermelhar e está sem celular”, disse a irmã Zilma Izidoro.
Ela afirmou também que Josimar Izidoro tem poucos amigos e até agora ninguém sabe o paradeiro dele, que estava em uma moto Shineray vermelha de placa ORD 8418.
Qualquer informação sobre o serralheiro é só entrar em contato com a família pelo número (82) 99952-1897.
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste promove 3ª edição do “AVC na Praça”

Mulheres e homens devem estar atentos aos sinais do câncer de mama, diz especialista durante ação em Girau do Ponciano
DHPP investiga morte de mulher no Rosane Collor; ela foi assassinada na frente de familiares e crianças

Caixa começa a pagar Bolsa Família de outubro

Roubo no Louvre: o que se sabe sobre o crime que fechou o museu mais visitado do mundo

Polícia prende mulher trans em flagrante por furto em farmácia na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
