Família procura Josimar Izidoro que está desaparecido desde sexta-feira (7), em Arapiraca
O serralheiro saiu de casa, no bairro Arnon de Melo, trajando camisa cinza e bermuda vermelha e não deu mais notícias
Os familiares do serralheiro Josimar Izidoro, de 34 anos, estão apreensivos desde a última sexta-feira (7), quando ele saiu de casa, no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, e, desde então, não apareceu mais.
Em contato por telefone, a irmã do serralheiro Zilma Izidoro disse que a esposa dele, Vilma Melo, já foi até a Delegacia Central de Polícia Civil e prestou queixa sobre o desaparecimento dele.
Familiares já foram no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, mas lá informaram que não tem nenhum corpo com a identidade de Josimar Izidoro.
“Fomos nos hospitais da cidade também e não encontramos nada. Ele saiu trajando uma camisa cinza e uma bermuda vermelhar e está sem celular”, disse a irmã Zilma Izidoro.
Ela afirmou também que Josimar Izidoro tem poucos amigos e até agora ninguém sabe o paradeiro dele, que estava em uma moto Shineray vermelha de placa ORD 8418.
Qualquer informação sobre o serralheiro é só entrar em contato com a família pelo número (82) 99952-1897.
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
