Violência

Médico é preso em flagrante depois de importunar mulher de delegado em hospital de Piranhas, em Alagoas

A mulher disse que o médico esfregou as "genitálias" no corpo dela, durante o atendimento na unidade hospitalar

Por 7Segundos 11/01/2022 13h01
Médico é preso em flagrante depois de importunar mulher de delegado em hospital de Piranhas, em Alagoas
Médico é preso por importunar mulher de delegado, durante atendimento em hospital de Piranhas - Foto: Reprodução

Um médico plantonista do Hospital de Xingó, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas, foi preso, no último domingo (9), depois de importunar sexualmente uma paciente que deu entrada no hospital com sintomas gripais.

Durante o atendimento na unidade de saúde, o médico teria “esfregado” as genitálias na paciente, que seria a mulher de um delegado de Pernambuco. O casal de turistas estava visitando o município de Piranhas, quando a mulher se sentiu mal.

Mas, ao perceber a atitude do médico plantonista, a mulher gritou, pediu por socorro e chamou o marido que estava na recepção do hospital e é delegado de Polícia de Pernambuco.

Ao entrar no leito, o delegado percebeu a situação e deu voz de prisão ao médico. O delegado pediu apoio policial e foi atendido pela 2ª Cia e pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga).

Os policiais militares conduziram o médico plantonista para a Central de Flagrantes e o mesmo foi autuado por importunação sexual.

A direção do hospital não se pronunciou sobre o caso. Há informações de que o médico plantonista tem histórico de problemas dessa natureza durante o trabalho.