Família de homem assassinado em frente à igreja acredita que ex-mulher tem relação com o crime
Um cunhado da vítima entrou em contato com uma rádio local para cobrar esclarecimentos sobre o crime

A família de Edvaldo Barbosa da Silva concedeu entrevista a uma rádio de Arapiraca e cobrou esclarecimentos acerca do assassinato dele, registrado nessa quarta-feira (26), em frente a capela do Senhor do Bonfim, no Centro de Arapiraca.
"Popó", como a vítima era mais conhecida, tinha 39 ano, estava em situação de rua, e foi morto a pauladas enquanto dormia na porta da igreja.
Segundo familiares, ele era bastante conhecido pela região e não fazia mal a ninguém.
Durante a entrevista, um cunhado da vítima, que não foi identificado, disse que toda a família acredita que Edvaldo tenha sido assassinado pelo atual marido da sua ex-esposa, que teria utilizado um pedaço de madeira para golpeá-lo diversas vezes.
A Delegacia de Homicídios de Arapiraca irá investigar o crime.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
