Mulher coloca barraca na varanda e cobra R$ 2,9 mil de aluguel
Para dividir o apartamento com outra pessoa, a moradora de Zurique teve a brilhante ideia de disponibilizar uma barraca

Se você pretende morar em Zurique, na Suíça, aqui vai uma dica: prepare o bolso. Dentre os vários tipos de aluguéis disponíveis na cidade, você pode acabar pagando £ 400 por mês — o equivalente a R$ 2,9 mil — para viver… em uma barraca.
Uma moradora de um apartamento na cidade identificada apenas como Sandra anunciou nas redes sociais uma oportunidade para quem procura um cafofo em Zurique. A fim de reduzir custos com o próprio imóvel, ela decidiu colocar uma barraca na varanda e está cobrando a bagatela de £ 400 para os interessados.
Segundo a mulher, o maior privilégio de morar numa barraca na varanda é ter “uma visão do céu estrelado”. Aos 27 anos, Sandra disse, conforme o jornal britânico The Mirror, que “gostaria de morar com outra pessoa e reduzir um pouco meu aluguel”.
“Nesta cidade, a situação para quem procura um apartamento é muito difícil. Encontrar um quarto acessível para alugar é quase impossível”, acrescentou a moradora. Ela disse, ainda, que vários alunos de universidades da região se interessaram pelo aluguel.
Últimas notícias

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira

Motorista embriagado provoca acidente e é preso em flagrante em Craíbas
Homem escapa de atentado à bala na zona rural de Palmeira dos Índios

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
