Homem ameaça e xinga agentes da SMTT de Arapiraca em rede social e é preso em flagrante
Após a publicação, o autor da ameaça e do xingamento foi localizado no Bairro Santa Esmeralda e levado para a Central de Polícia Civil em Arapiraca

Um homem de 47 anos de idade foi preso nesta terça-feira (08) por ameaça e difamação cometida contra agentes da SMTT (Suterintendência de Transaporte e Trânsito) de Arapiraca. A ameaça e o xingamento foram postados em uma rede social, segundo informou o órgão. O ato criminoso foi descoberto e denunciado à polícia civil.
“Esses rebanhos de frescos metido a polícia era pra todos os dias matar um rebanho de nojentos”, escreveu ele.

Postagem direcionada aos agentes da SMTT de Arapiraca, segundo as investigações. Foto: reprodução
Após a publicação, o autor da ameaça e do xingamento foi localizado no Bairro Santa Esmeralda e levado para a Central de Polícia Civil. Em vídeo, ele admitiu que fez os comentários numa postagem em um momento de erro e que pedia desculpas. Mesmo assim, ele deve responder pelo crime de ameaça e difamação a servidor público.

Trecho do Boletim de Ocorrência registrando o caso. Foto: reprodução
A SMTT informou que se solidariza com os profissionais que levam segurança e ordem ao trânsito do município e reitera que atitudes como estas serão levadas para a Justiça a fim de proteger e defender profissionais dedicados que estão cumprindo o seu papel de segurança.
Últimas notícias

PRF apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados em Maravilha

CRAS Cazuzinhas realiza momento de acolhimento e entrega de benefícios

São Miguel dos Campos ganha novo empreendimento do Grupo Parque das Flores

Ação do MP resulta em melhorias de unidades escolares em Santana do Ipanema

Verde Alagoas faz manutenção programada de ETA da zona rural de Porto de Pedras

Homem vai cortar cabelo e é assassinado dentro de barbearia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
