Homem ameaça e xinga agentes da SMTT de Arapiraca em rede social e é preso em flagrante
Após a publicação, o autor da ameaça e do xingamento foi localizado no Bairro Santa Esmeralda e levado para a Central de Polícia Civil em Arapiraca
Um homem de 47 anos de idade foi preso nesta terça-feira (08) por ameaça e difamação cometida contra agentes da SMTT (Suterintendência de Transaporte e Trânsito) de Arapiraca. A ameaça e o xingamento foram postados em uma rede social, segundo informou o órgão. O ato criminoso foi descoberto e denunciado à polícia civil.
“Esses rebanhos de frescos metido a polícia era pra todos os dias matar um rebanho de nojentos”, escreveu ele.

Postagem direcionada aos agentes da SMTT de Arapiraca, segundo as investigações. Foto: reprodução
Após a publicação, o autor da ameaça e do xingamento foi localizado no Bairro Santa Esmeralda e levado para a Central de Polícia Civil. Em vídeo, ele admitiu que fez os comentários numa postagem em um momento de erro e que pedia desculpas. Mesmo assim, ele deve responder pelo crime de ameaça e difamação a servidor público.

Trecho do Boletim de Ocorrência registrando o caso. Foto: reprodução
A SMTT informou que se solidariza com os profissionais que levam segurança e ordem ao trânsito do município e reitera que atitudes como estas serão levadas para a Justiça a fim de proteger e defender profissionais dedicados que estão cumprindo o seu papel de segurança.
Últimas notícias
Publicação sobre necrofilia após morte de jovem em salto serão investigadas
Bruna Biancardi, esposa de Neymar, anuncia nova gravidez
Eduardo Bolsonaro será jugado nesta terça-feira pelo STF por coação à Justiça
Vereador baleado em atentado promete honrar morte de assessor durante transferência para hospital
Polícia divulga imagens de mulheres suspeitas de furto em supermercado de Arapiraca
Corpo em estado de decomposição é encontrado às margens da BR-101, em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
