Arapiraca

Homem ameaça e xinga agentes da SMTT de Arapiraca em rede social e é preso em flagrante

Após a publicação, o autor da ameaça e do xingamento foi localizado no Bairro Santa Esmeralda e levado para a Central de Polícia Civil em Arapiraca

Por 7segundos 08/02/2022 17h05
Homem ameaça e xinga agentes da SMTT de Arapiraca em rede social e é preso em flagrante
Ameaça e xingamento foram feitos contra agentes da SMTT de Arapiraca - Foto: Reprodução

Um homem de 47 anos de idade foi preso nesta terça-feira (08) por ameaça e difamação cometida contra agentes da SMTT (Suterintendência de Transaporte e Trânsito) de Arapiraca. A ameaça e o xingamento foram postados em uma rede social, segundo informou o órgão. O ato criminoso foi descoberto e denunciado à polícia civil.  

“Esses rebanhos de frescos metido a polícia era pra todos os dias matar um rebanho de nojentos”, escreveu ele.

Postagem direcionada aos agentes da SMTT de Arapiraca, segundo as investigações. Foto: reprodução   

Após a publicação, o autor da ameaça e do xingamento foi localizado no Bairro Santa Esmeralda e levado para a Central de Polícia Civil. Em vídeo, ele admitiu que fez os comentários numa postagem em um momento de erro e que pedia desculpas. Mesmo assim, ele deve responder pelo crime de ameaça e difamação a servidor público.

Trecho do Boletim de Ocorrência registrando o caso. Foto: reprodução

A SMTT informou que se solidariza com os profissionais que levam segurança e ordem ao trânsito do município e reitera que atitudes como estas serão levadas para a Justiça a fim de proteger e defender profissionais dedicados que estão cumprindo o seu papel de segurança.