Homem ameaça e xinga agentes da SMTT de Arapiraca em rede social e é preso em flagrante
Após a publicação, o autor da ameaça e do xingamento foi localizado no Bairro Santa Esmeralda e levado para a Central de Polícia Civil em Arapiraca
Um homem de 47 anos de idade foi preso nesta terça-feira (08) por ameaça e difamação cometida contra agentes da SMTT (Suterintendência de Transaporte e Trânsito) de Arapiraca. A ameaça e o xingamento foram postados em uma rede social, segundo informou o órgão. O ato criminoso foi descoberto e denunciado à polícia civil.
“Esses rebanhos de frescos metido a polícia era pra todos os dias matar um rebanho de nojentos”, escreveu ele.

Postagem direcionada aos agentes da SMTT de Arapiraca, segundo as investigações. Foto: reprodução
Após a publicação, o autor da ameaça e do xingamento foi localizado no Bairro Santa Esmeralda e levado para a Central de Polícia Civil. Em vídeo, ele admitiu que fez os comentários numa postagem em um momento de erro e que pedia desculpas. Mesmo assim, ele deve responder pelo crime de ameaça e difamação a servidor público.

Trecho do Boletim de Ocorrência registrando o caso. Foto: reprodução
A SMTT informou que se solidariza com os profissionais que levam segurança e ordem ao trânsito do município e reitera que atitudes como estas serão levadas para a Justiça a fim de proteger e defender profissionais dedicados que estão cumprindo o seu papel de segurança.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
