Mulher morre em casa por possível uso excessivo de medicamentos, em Arapiraca
De acordo com informações do SAMU, a mulher também sofria de depressão e tomava remédio controlado

Uma mulher, de 37 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na manhã deste sábado (12), em casa, no bairro Planalto, em Arapiraca.
Uma guarnição da Rádio Patrulha 4 (RP4), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ao chegar na Rua Maestro Antônio de Barros Araújo, no bairro Planalto, recebeu a informação do médico do SAMU, Dr. Leonardo, de que a mulher morreu por possível uso excessivo de medicamentos.
O médico recebeu informações também de que a mulher sofria depressão e tomava medicamento controlado por ser paciente psiquiátrica. Ela também tinha tumores na cabeça.
Após a constatação do óbito, a Perícia Oficial foi informada e acionada para remover o corpo da mulher para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil (PC) esteve na residência da mulher e registrou a morte, através do Boletim de Identificação de Cadáver (BIC).
Últimas notícias

Petrobras tem lucro líquido de R$ 26 bilhões no segundo trimestre

Deputado Alexandre Ayres reforça mobilização pela inclusão da vacina contra Meningite B no SUS

Completando 8 anos de história, Filarmônica de Alagoas traz a 8ª edição do Clássicos do Rock

Torcedores com bilhete do sorteio da moto assistem ao jogo do ASA de graça

Saques da poupança superam depósitos em R$ 6,25 bilhões em julho

Prefeitura de Penedo promove reflexão sobre violência contra a mulher com exibição de filmes e roda de conversa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
