Mundo

Influencer viciada em plásticas já gastou mais de 514 mil reais em cirurgias

Mary Magdalene modificou completamente seu corpo e rosto com procedimentos estéticos

Por Revista Quem 17/02/2022 11h11 - Atualizado em 17/02/2022 11h11
Influencer viciada em plásticas já gastou mais de 514 mil reais em cirurgias
Mary Magdalene, a influencer viciada em plásticas - Foto: Reprodução/Instagram

A influencer Mary Magdalene se tornou um sucesso nas redes sociais depois de gastar mais de 100 mil dólares (mais de 514 mil reais na cotação de hoje) com cirurgias estéticas, que lhe renderam o apelido de "viciada em plásticas".

Mesmo depois de quase morrer, há cerca de dois anos para ter "a vagina mais gorda do mundo", Mary voltou à mesa de cirurgia recentemente para conquistar um "nariz fininho de Barbie e olhos de gato". "Estou viva, amém", comemorou ela ao mostrar o resultado, ainda com o rosto muito inchado.

Com apenas 25 anos de idade, Mary considera-se feliz da vida com o resultado, que mudou completamente seu rosto e corpo, com seios e bumbum enormes, lábios supergrossos e cintura fininha, que lhe deixam com um aspecto de boneca.

Mary começou as mudanças radicais há quatro anos, com a primeira cirurgia aos 21, quando era stripper e acompanhante de luxo (compare como ela era antes nas imagens abaixo). Nesse tempo, ela se submeteu a lifting de sobrancelhas, transferências de gordura, várias operações no nariz e seios, facetas, lipoaspiração, injeções de bumbum e três liftings no bumbu.

"Eu gosto de parecer fútil, bagaceira e vagab****", disse Mary ao podcast No Jumper em setembro do ano passado.

E ela não pretende parar tão cedo. Seus seios, por exemplo, possuem expansores que permitem que eles cresçam ainda mais. "Eu posso continuar crescendo. Vou continuar crescendo e crescendo até eu morrer. Eu não me importo. Para mim não há um ponto final", explicou.

Quando o assunto é sua cirurgia íntima para conquistar "a vagina mais gorda do mundo", Mary diz que ficou entre a vida e a morte. "Quase morri durante o procedimento. Tive que fazer duas transfusões de sangue. O médico disse que eu estava perdendo muito sangue e ficando muito pálida. Ele achou que eu ia morrer."