[Vídeo] Pestalozzi Arapiraca tem excelência na prestação de serviços reconhecida em prêmio nacional
Presidente Susemilda Santiago destaca o trabalho de todos os colaboradores da instituição pela conquista do prêmio
![[Vídeo] Pestalozzi Arapiraca tem excelência na prestação de serviços reconhecida em prêmio nacional](https://img.7segundos.com.br/E2XjqgSNVP3OiNRAp3wBHGuROGc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/518153a4-77e7-4d7b-97f0-b4ddd932b9c4.jpg)
A Pestalozzi Arapiraca já atende cerca de 700 usuários de 46 municípios da Região Agreste de Alagoas, além de mais de 100 alunos do Centro Educacional Especializado (CAEEP) com o trabalho de inclusão social e reabilitação de pessoas com deficiência, através de uma equipe multidisciplinar composta principalmente por profissionais da área da Saúde.
Este reconhecimento garantiu à Pestalozzi Arapiraca o Prêmio Brasil mais Inclusão, concedido à instituição em dezembro de 2021 na Câmara dos Deputados, uma vez que a indicação da instituição arapiraquense foi da deputada federal Tereza Nelma (PSDB).

A presidente da Pestalozzi Arapiraca, Susemilda Santiago, recebeu o Portal 7 Segundos, na sede da instituição, no bairro Itapoã, para falar da importância do prêmio e da responsabilidade da instituição em promover assistência social às famílias de pessoas com deficiência, garantindo a todos eles mais qualidade de vida e esperança para um mundo de inclusão cada vez melhor.
“Todos nós agradecemos às prefeituras parceiras e a todos os usuários, que são o motivo da nossa causa aqui na Pestalozzi Arapiraca, onde todos os profissionais trabalham com amor e dedicação a cada usuário que aqui encontra acolhimento e carinho na luta por uma vida melhor”, assegurou Susemilda Santiago.
Assista à entrevista da presidente da Pestalozzi Arapiraca, Susemilda Santiago:
Veja também
Últimas notícias

PM-AL apreende mais de 154 kg de drogas e 37 armas de fogo em uma semana

Imagens mostram momento exato de terremoto na Tailândia

Corpo de jovem é encontrado com ferimentos causados por arma branca em Novo Lino

Homem fica ferido após ser atropelado por carro em Arapiraca

Sete casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e Região Metropolitana

Veículo capota e deixa homem de 32 anos ferido em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
