[Vídeo] Pestalozzi Arapiraca tem excelência na prestação de serviços reconhecida em prêmio nacional
Presidente Susemilda Santiago destaca o trabalho de todos os colaboradores da instituição pela conquista do prêmio
![[Vídeo] Pestalozzi Arapiraca tem excelência na prestação de serviços reconhecida em prêmio nacional](https://img.7segundos.com.br/E2XjqgSNVP3OiNRAp3wBHGuROGc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/518153a4-77e7-4d7b-97f0-b4ddd932b9c4.jpg)
A Pestalozzi Arapiraca já atende cerca de 700 usuários de 46 municípios da Região Agreste de Alagoas, além de mais de 100 alunos do Centro Educacional Especializado (CAEEP) com o trabalho de inclusão social e reabilitação de pessoas com deficiência, através de uma equipe multidisciplinar composta principalmente por profissionais da área da Saúde.
Este reconhecimento garantiu à Pestalozzi Arapiraca o Prêmio Brasil mais Inclusão, concedido à instituição em dezembro de 2021 na Câmara dos Deputados, uma vez que a indicação da instituição arapiraquense foi da deputada federal Tereza Nelma (PSDB).

A presidente da Pestalozzi Arapiraca, Susemilda Santiago, recebeu o Portal 7 Segundos, na sede da instituição, no bairro Itapoã, para falar da importância do prêmio e da responsabilidade da instituição em promover assistência social às famílias de pessoas com deficiência, garantindo a todos eles mais qualidade de vida e esperança para um mundo de inclusão cada vez melhor.
“Todos nós agradecemos às prefeituras parceiras e a todos os usuários, que são o motivo da nossa causa aqui na Pestalozzi Arapiraca, onde todos os profissionais trabalham com amor e dedicação a cada usuário que aqui encontra acolhimento e carinho na luta por uma vida melhor”, assegurou Susemilda Santiago.
Assista à entrevista da presidente da Pestalozzi Arapiraca, Susemilda Santiago:
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
